Feliz FERNANDO ALONSO para vocês!



Todo ano eu venho aqui escrever algo como encerramento do ano que passou... confesso que estou meio sem inspiração para falar sobre a temporada de 2013, mesmo porque, não houve lá tantos momentos especiais para serem comentados... mas tentarei algo... hehehe

O mundo do automobilismo está em PAUSA, e não me refiro as férias, infelizmente! Estamos em PAUSA por causa do choque que sofremos ao saber que Schumacher está vivendo este momento difícil. Nestas horas nós percebemos que o que importa, acima de qualquer disputa por uma vitória, é estarmos todos unidos torcendo para que dê tudo certo, e tenho certeza que dará! TENHO CERTEZA!!! Desejo ver Schumi de volta logo logo com seus modelitos super extravagantes e excêntricos, para não dizer... bregas! hehehe #forzaschumi

Quero agradecer a minhas companheiras de Blog, Ludmila e Lu, por mais um ano juntas e pelos 6 anos que completamos juntas! Fazer isso aqui dá trabalho, mas sempre vale a pena... e vale principalmente por causa de vocês, leitores! Obrigada! (AH! Ludmila, para você um recado a parte:  força nesta peruca, tempos revoltos estão a nossa espera!!! FORÇA!!!!! hehehehe )

Quero agradecer a vocês leitores pela companhia e audiência, sempre! Vocês são a nossa razão de continuar e nossa inspiração para fazer sempre mais e coisas novas! Obrigada !

Quero agradecer aos octetes por serem especiais!!! Cada um a seu modo, uns mais outros, outros menos, mas sempre nos fazendo seguir em frente! E é isso que importa no final das contas! Obrigada !

Quero agradecer aos meus amigos alonsitas, e a 3 em especial (Angela + Julie + Andrea) que mais uma vez participam do nosso Papo Extra, que em 2014 entra na 4a. temporada! UAU, viram como o tempo passa?! Agradeço a companhia de todossss vocês, tempos complicados estão nos aguardando, mas aí eu pergunto: quando que, com Alonso, foi tranquilo?!?! hehehehe. Obrigada!

Quero por último agradecer àquele que faz a roda girar, para mim: ALONSO! Agradeço por continuar sendo este piloto especial que é e que me faz continuar seguindo em frente a todo custo, aconteça o que acontecer! Gracias, sempre Fernando!!

E para ano que vem... 

Bem, desejo que 2014 seja...

mais sorrisos,
mais lágrimas de felicidade,
mais champagne,
mais poles,
mais ultrapassagens, 
mais voltas-rápidas,
mais pódios,
mais vitórias,
mais posts,
mais gifs,
mais azul,
mais amarelo,
mais vermelho...
e MUITO mais ALONSO!

Feliz FERNANDO ALONSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



Feliz Ano Novo para todos vocês!!!!! 
Que todos vocês tenham um ano ESPETACULAR... 
Repleto de amor, felicidade, sucesso, saúde e muitoooos sonhosss!!!!!!!!!!


Bjusss, Tati

Comentários

Vai ser tenso mas a gente dá conta!!!! rsrsrsrs...

Feliz Ano Novo para vc também irmã! Para todos nós!!!

bjs, Ludy
Ângela Lima disse…
Awwwwwww!!!!
Assim eu choro.

Feliz Fernando Alonso pra vc tb. Adorei isso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

E força Schumi.
Julie disse…
Tati, que lindo!!!!

Assim eu choro, amiga!! Estou muito sensível nesse início de ano!rsrsrsrsr

Obrigada pelo carinho, pela força, pela paciência em aturar os meus dramas pessoais, porque 2013 vou lhe dizer, que aninho difícil, hein? hehe

Mas 2014 promete muito mais emoções fortes, tempos revoltos como você mesma disse à Ludy... Como diz a minha cunhada: Oremos! hehehe

Vamos seguir em frente, mesmo com toda essa turbulência que está por vir! Sigamos todas de cabeça erguida, com muita coragem para lutar!

Feliz Fernando Alonso para vocês, Tati, Ludy e Lu, que 2014 nos surpreenda com conquistas pra lá de especiais, e que vocês continuem a fazer do Octeto o blog mais charmoso do automobilismo!

Bjussss :)

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!