Bomba-relógio!

Vergne vê parceria entre Alonso e Räikkönen como "uma bomba-relógio para a Ferrari" em 2014
 
O retorno de Kimi Räikkönen à Ferrari foi um dos movimentos mais comentados da temporada e a expectativa pelo embate entre o finlandês e Fernando Alonso é grande não só entre os fãs da F1, mas também entre os pilotos. Jean-Éric Vergne é um deles e entende que a volta do campeão de 2007 é uma grande notícia para a equipe italiana, mas a parceria com o espanhol pode ser também uma "bomba-relógio".

"Sem dúvida, em 2014, Alonso será candidato ao título. Mas o que me preocupa é o fato de que Räikkönen vai assumir o carro de Felipe Massa. Kimi é um piloto fantástico, como também é Fernando. Mas juntos eles podem ser também uma bomba-relógio para a Ferrari", afirmou o francês em entrevista ao jornal 'Corriere dello Sport'.
  
Vergne também está convencido de que a hierarquia da F1 permanecerá a mesma, apesar das enormes mudanças nos regulamentos técnicos e esportivos da F1 para o próximo ano. "Não acredito que a ordem de forcas vai mudar. Acho que a Red Bull vai continuar à frente da Ferrari", disse.

O piloto da Toro Rosso, por último, foi mais um a discordar da polêmica regra da pontuação dobrada para a etapa final do Mundial, em Abu Dhabi. "Acho errado isso, porque destrói todo o trabalho do piloto ao longo da temporada. Como pilotos, não estamos nada animados com isso", acrescentou.
(fonte:Grande Prêmio)

***

Tem gente que não tem nem mesmo lugar na F1 (ou tem?! tô desinformada!) e quer opiniar sobre os outros! hehehehehe

Bjuss, Tati

Comentários

Micael disse…
É Tati isso que 2014 nem começou ainda, teremos que exercitar nossa paciência.

rsrs
larizy KR disse…
quero logo q chegue 2014 pro kimi vencer o alonso isso é o q todo fã do kimi quer =eu.
Larizy,

Eu imagino que sim... hehehe

Já nós, alonsistas, não temos esta necessidade... não mesmo! E se Alonso perder, pelo menos, será para um cara talentoso... mas de qq forma, não acho que Alonso perderá!

Bjusss e boa sorte na sua torcida!

Tati
Pois é Micael, já dá para notar como a coisa vai ser né?!

Eu terei de ter MTA paciência! hehehehehehe

Bjus para ti!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!