Bola de cristal estrelada

Mercedes evita previsão sobre desempenho da equipe em 2014: “É como ler uma bola de cristal”

Depois de o chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh, ter apontado a Mercedes como favorita ao título da temporada 2014 da F1, a escuderia alemã não se mostrou tão otimista com o futuro. O diretor-executivo do time, Toto Wolff, disse que a Red Bull segue como principal força e vê os carros prateados entrando na briga pelo campeonato nos próximos anos.

“Eu acho que, se você olhar o tipo de desempenho que a Red Bull mostrou nos últimos quatro anos, eles ainda são a referência”, disse o dirigente à ESPN. “Nós estamos apenas montando as coisas agora, e é questão de tempo para melhorar nosso desempenho. Eu nos vejo como candidatos ao título nos próximos anos. Quando? Não posso dizer. É como ler uma bola de cristal. Apenas precisamos fazer dar tudo certo”, declarou.

Wolff, por fim, afirmou que não é possível prever o que vai acontecer na F1, mas garantiu que a Mercedes está reunindo as condições necessárias para em breve se tornar uma das principais potências da categoria.

“Esta é uma organização dinâmica. Não é estática. Você não pode dizer ‘bom, é assim que deve ser’. É desenvolvimento. Alguns dos nossos ingredientes são perfeitos. Nós temos dois pilotos que são os pilotos que queremos ter”, encerrou.

A Mercedes foi um dos destaques da temporada 2013 da F1. Com Lewis Hamilton e Nico Rosberg, o time se tornou presença constante na luta pelo pódio e obteve três vitórias e oito poles para terminar com o vice-campeonato do Mundial de Construtores.

Fonte: Grande Prêmio
Alemães são sempre cautelosos. muito me surpreenderia se lesse algo do tipo "vamos mesmo quebrar a hegemonia da Red Bull, aquela safada". Tomara Deus Nosso Senhor da aderência em curva que esse carro seja bem nascido, rápido e consistente.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!