O "problema"

Fora no Q2, Massa fala em desempenho abaixo do normal e destaca: "Tem alguma coisa errada"

Felipe Massa não conseguiu exibir um bom ritmo no treino classificatório deste sábado (16) em Austin. Com seu melhor giro em 1min38s592, o brasileiro registrou a 15ª marca, 2s254 mais lento que o pole Sebastian Vettel, mas vai largar uma posição à frente por conta de uma punição aplicada a Jenson Button.

Após a sessão, Massa falou com a TV Globo e ao ser questionado sobre a performance abaixo do que vinha demonstrando nas etapas anteriores, o piloto foi taxativo: “Demonstração abaixo, não. Muito abaixo”.
 “Tem alguma coisa errada, alguma coisa que não está funcionando. É de ontem a tarde que eu venho sofrendo com o carro, não consigo usar o carro”, comentou. “Tem algum problema e a gente tem que entender o que é”, continuou.

Felipe ressaltou que o problema está apenas em seu carro, já que Fernando Alonso conseguiu cravar uma marca melhor e garantiu o sexto posto no grid do Texas.


“O problema é no meu carro. O Fernando conseguiu fazer uma boa volta e está usando o carro do jeito que tem que usar. Eu não consigo por algum motivo que a gente ainda não entendeu o que é”, reforçou. “Vamos ter que revirar o carro inteiro para ver se a gente acha. Se não, a corrida vai ser um desastre, vendo como está o carro e como está o rendimento”, concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Uiiiiii! Nossa que revolta!!! Estes dias que Alonso estava atrás, não vi tanta "xatiação"! Espero que não me apareçam com teorias de conspiração... à la Maldonado! rsrs

Olha Massa... eu tenho uma explicação para o "problema" do seu carro, mas acho que você não vai gostar de ouvir!!! Então... hehehehe

Mas como eu tenho leitores inteligentes, eles vão entender o que eu quero dizer... certo?!

Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Cadê o chupa Alonso que o narrador do sportv fez em uma corrida ai? Ah é, o Massa foi pessimo na classificação hahahah
Eu ouvi essa entrevista do Massa e sabe como é ne. Ele tem o dom de se auto-destruir nessas explicações.
larizy KR disse…
claro que tem alguma coisa errada:ela está sentada no banco.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!