Ferrari já sabia

Ferrari revela que já sabia dos problemas físicos de Räikkönen antes de fechar contrato para 2014

A Ferrari, por meio de seu chefe Stefano Domenicali, afirmou que já tinha conhecimento sobre os problemas na coluna de Kimi Räikkönen antes de assinar contrato com o finlandês

A Ferrari deixou claro que tinha conhecimento sobre as condições físicas de Kimi Räikkönen, sobretudo com relação às dores crônicas na coluna que levaram o campeão de 2007 a uma cirurgia. A equipe italiana insistiu dizendo que sabia de toda a situação do finlandês antes de fechar o contrato com o piloto para 2014. Kimi vai substituir o brasileiro Felipe Massa. 

Räikkönen foi operado na Áustria na última semana e agora se recupera em casa. O nórdico passou pela intervenção cirúrgica dois dias depois de visitar a sede da Ferrari, em Maranello, para fazer o molde do banco de seu novo carro. 

Por conta do procedimento médico, Kimi ficou de fora da corrida em Austin, no domingo passado, e também estará ausente em Interlagos, neste final de semana. Na Lotus, o piloto foi substituído pelo compatriota Heikki Kovalainen. 

"É claro que sabíamos de toda a situação", disse Domenicali à emissora inglesa Sky Sports. "E não haverá problema algum com relação a isso para o próximo ano", completou. 

Embora ainda não haja nenhum prazo definido para a recuperação, o primeiro retorno de Räikkönen ao trabalho já vestido de vermelho está previsto para ocorrer em Jerez de la Frontera, na Espanha, nos primeiros testes de pré-temporada no fim de janeiro.

Fonte: Grande Prêmio

Bom que Domenicali esclareceu as coisas, já que tinha gente por aí dizendo que Räikkönen havia escondido esta informação da Ferrari e dos médicos da FIA.  Né Reginaldo Leme?! #afff Cada uma que a gente ouve que fala sério!!!

Como se o mundo inteiro já não soubesse que há anos Kimi vem sofrendo deste problema nas costas.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy
O reginaldo disse mais,disse q seria necessario 3,4meses de recuperaçao,sera q e tudo isso,,se for nao vai dar tempo...
Edilaine
Eu sei, eu estava assistindo ao treino. :)

Ludy
Gislene disse…
Ludy.
Vc tem alguma informação sobre o estado de saúde do Kimi. Li alguma coisa na net, mas a fonte não era confiável. Bjs Gi
Anônimo disse…
Sei la axu q a ferrari nao perde nada mais o kimi sim
Edilaine

Não Gislene, não sei nada além do que já foi dito, que a cirurgia correu bem e ele logo começará o processo de recuperação.

bjs, Ludy
Elaine disse…
Como q a Ferrari não sabia, se até euzinha sei disso a mto tempo, no dia até publiquei no twitter pro Victor Martins e ele riu, e ficou zuando a transmissão, vamos combinar deve ser a equipe mais desinformada possivel!!
Elaine, ela sabia, o Domenicali fala exatamente isto no texto acima.

abs,

Ludy
larizy KR disse…
o Reginaldo Leme confima as coisa antes de falar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!