Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Aninha Prada


"Octeto em 6" by Aninha Prada

Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?

Minha ideia foi unir adjetivos que vejo no blog e nas diretoras do ORT com fotos-momentos dos octetes juntos! Dessa forma apresentaria meus motivos aos meus amigos para passar e FICAR por aqui . Foi uma pequena mistura de tudo de melhor que encontro no blog e também na personalidade das meninas e na carreira e história de vida dos queridos octetes. E as frases são mais uma forma de ilustrar o quanto especial é esse lugarzinho cor de rosa e o como tudo se encaixa por aqui: Diretoras-pilotos favoritos- blog (risos) É um casamento perfeito!!! 

1) Companheirismo: A amizade é resultado da somatória de um companheirismo, que existe para a vida toda. 

2) Garra: Mas é preciso ter garra, é preciso ter vontade, é preciso ter fé. É preciso tentar, arriscar, lutar. É preciso sonhar e acima de tudo acreditar. 

3) Humor: O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. 

4) Talento: Talento é paciência sem fim. 

5) Automobilismo: "Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida." - Ayrton Senna 

6) União: Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.

********

Que coisa mais adorável e linda que você fez Aninha!!!! Muito obrigada!!!! #amei 

Obrigada pelas montagens, pelas frases (a do Senna é a minha preferida), pelo carinho com os octetes, com o blog e com a gente. Valeu mesmo!!!!!

E com este post encerro este especial que teve como objetivo celebrar os 6 aninhos do ORT. Espero que tenham gostado e agradeço de coração a todos que participaram, vocês são demais!!!!! Mais uma vez MUITO OBRIGADA!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Adorei as montagens!!! Supremo!!!
Em todo, a semana foi muito legal!!!
Parabéns a todos que participaram e novamente p/ vcs meninas!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!