Coloca Abu Dhabi na conta do Vettel também


No estonteante Grande Prêmio de Abu Dhabi em que até eclipse é contratado para figurar na transmissão, Vettel venceu com os pés nas costas enquanto tricotava um suéter.  No pódio, Webber, o pole, em segundo, e Rosberg conseguindo o seu “bestoftherest”ao colocar a Mercedes novamente imediatamente atrás das poderosas Red Bulls.

Logo no início Webber perdeu a posição para Rosberg e Vettel, porém só o alemão da Mercedes foi possível retomar o lugar e recuperar um pouco do prejuízo. Vettel, como se diz no sul, “deitou o cabelo” e venceu.

Na largada, Alonso ganhou algumas posições e começou o trabalho de galgar posições até a 5ª posição onde terminou a prova a frente do companheiro Felipe Massa, o 8º.  O Espanhol ainda aguarda o resultado de uma analise dos comissários sobre uma ultrapassagem Vergne. De quebra, Alonso, anota a melhor volta da corrida.

O que vai dar o que falar nos próximos dias será o abandono de Kimi que largando da ultima posição por conta de uma punição dada ontem enroscou-se com Pic e quebrou a suspensão. O finlandês foi gravado entrando de capacete nos box da lótus e minutos mais tarde já com a roupa trocada entrando em um carro para deixar o circuito. Não é segredo para ninguém que Kimi não recebe salário desde o inicio da temporada – o do Grosjean está em dia ou só o do Kimi ta atrasado? – e ele pode não correr as ultimas duas provas da temporada caso não caia nada na sua conta.

No mais a corrida foi um monte de mais do mesmo. Uma ou outra ultrapassagem menor e Vettel fechou a corrida com mais um zerinho. Ainda é proibido e deve render mais uma punição para o alemão, mas no momento em que ele está  pouca ou nenhuma diferença vai fazer. 

Preparem suas pistolas e chapelões, pois no dia 17 de novembro temos a penúltima etapa esse ano, o GP do Eufrazino, em Austin.

By Lu

Comentários

Carina disse…
Eu tento defender o Webber, mas... como ele larga mal! ;( Assim fica dificil!
Estou gostando da "rebeldia" do Vettel! kkkkk ele tb sabe o que esta fazendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos