Webber é pole no Japão



Sem Kers, sem pole. Vettel teve problemas com o Kers, e Webber aproveitou a deixa para fazer sua primeira pole em muito tempo. Mas nada de tragédia para Vettel, não. O Alemão larga logo ali na segunda posição.  


Nico tentou, Massa tentou, Grosjean tentou, mas quem abre a segunda fila é Hamilton com a terceira posição. Ao lado da Mercedes, Grosjean na quarta posição. Massa e Rosberg  fazem a terceira fila. Antes do três octetes, Alonso, oitavo,  Raikkonen, nono  e Button, décimo, Hulkenberg na sétima posição.


E os outros Qs?


Para fazer um trocadilho infame, tivemos um Q1 “quente”.  Primeiro com o Guitierrez saindo apressado do carro quando um pouco de gasolina que vazou do tanque com o carro ainda no box começou a queimar. Um susto. Alguns minutos depois, uma bandeira vermelha provocada pelo incêndio na Toro do Vergne graças a um superaquecimento de freios. 


Ficaram na primeira degola: Sutil, Vergne, Chilton, Pic, Van Der Garde e Bianchi.


No Q2 Jenson teve seu momento de brilho com uma boa volta antes da ultima tentativa do finalzinho da fase onde todos melhoram seus tempos. O inglês garantiu a Mclaren entre os dez primeiros. Hulk, também conseguiu uma vaga entre os melhores nos últimos segundos.


Caíram, Perez, Di Resta, Bottas,  Guitierrez, Maldonado e Ricciardo. 

By Lu

Comentários

Micael disse…
Grogro e Massinha -> 1.31,3
Kimi e Alonso -> 1.31,6

O que está acontecendo com o mundo???
Corram para as colinas!!!!
Micael,

A explicação é simples... pelo menos da parte do Alonso: ele não está motivado e nem dando nem 50% de si... ele não está nem aí mais...

Bjus, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023