Para rir MESMO!

Massa ri de chance de jogo de equipe da Ferrari em Suzuka: “Não vou me preocupar com Alonso”

Quinto colocado no grid de largada, Felipe Massa foi um dos destaques do treino classificatório do GP do Japão. Depois de avançar nos instantes finais ao Q3, o brasileiro fez valer o bom desempenho da Ferrari e terminou a classificação, deste sábado (12), em Suzuka, na quinta colocação, colocando quase 0s3 de vantagem no companheiro de equipe, Fernando Alonso, que sai apenas em oitavo.

Como o espanhol precisa marcar um bom número de pontos se quiser evitar que Sebastian Vettel conquiste o título, Massa foi questionado sobre a possibilidade de haver jogo de equipe neste domingo. O brasileiro respondeu com uma risada e garantiu que vai brigar com Alonso da mesma forma que com qualquer outro piloto por um bom resultado.

"Webber não tem razões para se preocupar com Vettel, e eu não tenho motivos para me preocupar com Fernando”, disse o piloto brasileiro. “E ambas as Mercedes, além de Romain Grosjean também vão estar na briga. Acho que a corrida vai estar bem aberta a todos”, declarou.

Massa, por fim, disse que ter superado o espanhol por uma vantagem tão grande tem a ver com o estilo de pilotagem. O brasileiro explicou que o jeito que guia o carro se adapta melhor ao circuito de Suzuka, enquanto Alonso costuma ter mais dificuldades.

“É dessa forma que eu sempre piloto. Normalmente, Fernando é mais agressivo com os pneus da frente, talvez ele tenha sofrido com o carro saindo um pouco de frente. Algumas pistas são melhores para o estilo dele, e, em outras, ele sofre um pouco mais. Ele vai estar em uma boa posição para a corrida de amanha com certeza”, encerrou.
(Fonte: Grande Prêmio)

***

Eu realmente tenho PENA do Felipe! 

Ninguém está celebrando a boa posição (ÓTIMA em se tratando de Ferrari) e sim preocupados com ALONSO. Como sempre...

Tudo na vida do Felipe gira em torno do FERNANDO! E isso deve ser um saco... devo admitir!

E sim, ele tem que rir mesmo sobre a possível "ajuda", porque falando assim até parece que ela será necessária... hehehe

Se Alonso terminar a primeira volta, a gente nunca sabe o que pode acontecer na largada, sempre há idiotas no meio do caminho principalmente para quem larga em 8o.lugar, ele vai terminar a frente do brasileiro. É assim que funciona, e não porque a Ferrari MANDA, e sim porque é a ordem natural das coisas. 

Felipe, obrigada pelas vezes que ajudou Alonso, já disse isso e sou grata, mas PARE de se valer disso para se valorizar... isso é patético e pequeno, até para você!

AH!!!!!! E por favor... não ... não... nem me venha com esta de "pista melhor para mim do que para ele"... 
Isso é tão ...


Alonso tem 1 vitória, e 3 pódios em Suzuka Massa... e você tem... tem... 


AH! Deixa pra lá né! ? rsrs

Bjusss, Tati

Comentários

Antes de terminar de ler a entrevista do Massa já estava pensando a mesma coisa que você e a torcida do Flamengo... Pobre Felipe, uma coisa é mostrar altivez nos momentos de derrota, mas assim tá virando palhaçada.
kyna disse…
tati, não seja tão cruel com o massa assim...
vai q ele e o grosjean resolvam a fazer um strike? caminho livre e seguro p o alonso!

mas so se isso acontecer mesmo para o alonso conseguir algo nesta corrida, senao vettel ja é campeão no japao.
Vanessa Santos disse…
ADOOOROOOO o gif do Schumi gargalhando! huahauhauhaua E ainda lembro dessa entrevista, foi a do 3º lugar dele ano passado, o Alonso estava do lado e riu com ele. kkkkkkkkkkkkkkk

Massa todo trabalhado no recalque. Vai ser o próximo que em alguns anos vai estar que nem o Barrichello escrevendo livros sobre os anos de terror na Ferrari com o "crápula" do Alonso... Vai vendo.

E pioooor, fiquei chocada hoje com o narrador da Sportv na reprise do treino dizendo "Chupa, Alonso! Porque o Felipe cravou você!" Nossa, que falta de profissionalismo, de respeito, de educação e sei lá mais o quê! A Ludy que entende de jornalismo vai saber bem melhor do que eu! O cara comentando um treino de F1 na TV como se estivesse no bar com os amigos. Seriously? Essa pachecada perde a noção!
Olha Vanessa, eu já desisti... aperto logo o mute e pronto. O negócio é patético, mas é disto que o povo gosta. É deprimente este tipo de comportamento.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!