(NÃO) Vale a pena ver de novo!

5º, Alonso minimiza desvantagem da Ferrari e problemas no TL1: "Foi uma sexta-feira como qualquer outra"

Fernando Alonso viveu em Buddh, na Índia, uma sexta-feira (25) um pouco mais complicada do que o esperado. Na abertura das atividades para a 16ª etapa da temporada 2013 da F1, o espanhol ficou boa parte do primeiro treino parado nos boxes, com problemas no câmbio. Na segunda sessão, ficou com o quinto tempo do dia.

A desvantagem para a Red Bull, no entanto, continua muito grande. Sebastian Vettel, líder, colocou 0s709 sobre o tempo do primeiro piloto da Ferrari. A situação, porém, foi deixada de lado pelo bicampeão mundial. "Foi uma sexta-feira como qualquer outra, tirando o problema mecânico desta manhã, que reduziu meu tempo de pista", disse.
  
"Felizmente, isso não afetou muito meu programa, com a primeira sessão sendo usada principalmente para me acostumar com esta pista novamente."

"É sempre importante ter o melhor feeling sobre a pista, especialmente em relação aos pneus, que são muito importantes aqui", prosseguiu. "Tivemos também uma primeira ideia de nosso ritmo de corrida e sobre o nível de desgaste dos pneus. Devemos levar em conta que as condições de pista no domingo estarão muito diferentes em relação a hoje."


"A situação não é diferente das outras corridas recentes. Estamos um pouco atrás em termos de desempenho, e amanhã devemos tentar uma boa posição de largada para começarmos bem a corrida. Vamos tentar chegar ao pódio", encerrou o asturiano.
(fonte: Grande Prêmio)

***

O que Alonso quis dizer foi: "continua tudo na mesma merda de sempre!"

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!