Na Índia, Vettel é pole desde o Q2



Vettel conquistou mais uma pole e dessa vez com 7 décimos em cima do resto do grid.  Nico, que ontem estava falando que a classificação seria para ver quem seria o terceiro após as Reds,  conseguiu superar Webber e larga na segunda posição. Hamilton também superou o australiano e abre a segunda fila com Webber em quarto. Na verdade, se vocês olharem bem o print do LT vão ver que a pole Vettel fez até no Q2.


Ainda entre os octetes, Raikkonen parece na sexta posição, Alonso em oitavo e  Button na décima, confirmando o que disse ontem. McLaren entra no top10 com as calças nas mãos e se  dá por  satisfeita que fez isso com os dois pilotos.  

Os outros Qs


No Q1 a grande emoção foi a queda de Grosjean. O piloto da Lotus alegou que foi uma erro da equipe deixa-lo com  pneus médios, coisa que o só Vettel de carrão, pode se dar ao luxo. Além de Grosj, Maldonado  - que pode ser seu companheiro ano que vem – também ficou a beira do caminho bem cedo.


Caíram:  Grosjean, Maldonado, Bianchi,  Van Der Garde, Pic e Chilton.


Já no Q2 a emoção foi o quase meio segundo que Vettel enfiou no resto do grid.  Se não fosse Alonso espremer tudo que podia teria sido bem “pior”. Massa também se espremeu para ficar entre os dez e Button lá  na Mclaren ficou com a ultima vaga do  Q3. 


Cairam: Ricciardo, Di Resta, Sutil, Vergne, Bottas e Gutierrez.  

A largada para o GP da Índia e provável  comemoração do título do Vettel está marcada para 7am desse domingo no nosso horário. A Índia já está fora do calendário do ano que vem e não deve voltar. No ultimo ano, ainda vai ver um título de alguém.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!