"Kimi e Lotus foi épico porque..." by Ludy Coimbra


"Kimi e Lotus foi épico porque..." by Ludy Coimbra

Oi gente!!!! Hoje é minha vez de explicar porque achei a parceria de Lotus e Kimi épica e como atualmente não tenho a menor condição psicológica de colocar em palavras toda minha gratidão (mesmo com os momentos recentemente difíceis) resolvi explicar através de imagens.

Selecionei os, é claro, os pódios conquistados em 2012 e 2013 (até agora), além das diversas brincadeiras que nos fizeram rir e nos deram tantos motivos para ser feliz durante estas duas temporadas.

Só tenho uma coisa a dizer a esta equipe: Muito obrigada! Obrigada por me trazer de volta a sensação de gostar do time pelo qual meu piloto preferido competiu e obrigada por dar a Kimi a segunda chance que ele tanto precisava para provar a todos o quão fodástico ele é. Ao dar ao Iceman esta chance, vocês deram a si mesmos a oportunidade de ser épica junto com ele! #Obrigada

2012


 2013


Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Excelente blog,ótimo por sinal,mas são oito entre dez postagens que falam de apenas um piloto,eu honestamente vejo poucas vezes o blog,pois já sei sobre quem será a postagem e o assunto e um detalhe,apesar de ser torcedor de Button,torço para que Felipe Massa seja contratado por uma grande equipe,pois sou brasileiro e ficaria feliz de vê-lo longe desta equipe italiana de caráter duvidoso e com um espanhol sem caráter e ética.
Fico satisfeita que tenha achado o blog bacana, mas sinto que você não entendeu o propósito do que anda acontecendo aqui na última semana. Eu sou a responsável pelo piloto que tem sim o maior número de postagens e não vejo problema nisto. Hahaha...
Cada uma aqui cobre diversos pilotos como pode.

Ludy
"...com um espanhol sem caráter e ética."

E bla bla bla bla...

Afff como este papinho cansa! Sério!!!!

Tô sem paciência! rs

Bjus, Tati
Melli disse…
eu ri, depois chorei, ai com os comentarios ri de novo :) ta certo, cada um tem sua opinião e devemos respeita-las, mas amigo que cazzo fazes num blog que tem como foco principal os pilotos e um deles é tão mal visto por você?!

Ludy adorei as fotos, imagens valem mais que palavras!
Manu disse…
É meio triste empolgar com um post desses e depois ter banho de água fria em comentário como o do topo.
Nada como uma dose diária de manifestação de intolerância. Vou sentir falta o dia que não tiver.

Indo ao que interessa, embora não precise: excelente post Ludy!

=*
Eric Oliveira disse…
Muito Top Ludy, muito mesmo!! Kimi e Lotus vão me fazer falta, apesar da raiva que tive da equipe em alguns momentos por erros idiotas que prejudicaram o Ice, que poderia ter vencido mais do que apenas 2 corridas pela equipe! mas enfim... sem duvida era uma parceria muito incrivel, melhor do que qualquer uma da F1 atual sem duvida, uma pena que esse ciclo vai chegar ao fim... =/ show a sua homenagem, Parabéns!! ^^
Myn disse…
Acho que as pessoas devem frequentar blogs que falem de assuntos que elas gostem, não vim aqui para xingar!
Vocês como minhas amigas de longa data, devem relevar esse tipo de comentário e outros comentários sem fundamento que fazem aqui, não deixem nunca que a minoria estrague o trabalho bacana de vocês, eu adoro aqui, vocês sabem o motivo!!!!

Acho que foi o post que mais me fez chorar, eu vou sentir muita falta mesmo da dupla kimi+lotus. Tu como sempre Ludy soubre expressar bem, é teu dom amiga!!!
Assim como os post da Tati e da Lú ;)

Beijokas
Myn

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!