Hyvää syntymäpäivää Mr. Räikkönen!!!!!!

E chegamos ao tão esperado dia 17 de outubro! 34 primaveras para o Mr. Räikkönen. :) \o/\o/\o/

Que ele continue a nos presentear com seu talento, sua velocidade, sua garra, sua personalidade, sua irreverência, sua beleza, seus sorrisos, sua bondade, sua sinceridade, basicamente, que ele continue a ser quem é, porque nós gostamos dele exatamente assim. :)

Hyvää syntymäpäivää Mr. Räikkönen!!!!!! Happy Birthday Iceman!!!!!! Feliz aniversário Kimi!!!!!!


Aproveito para postar mais um vídeo que adorei e que foi enviado para o pessoal da Lotus no projeto de aniversário que eles fizeram para o Iceman este ano. Muito fofo!!!!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Estela disse…
Parabééns pro Kimi!!!Muitas felicidades e que ele continue sempre do jeito que é :D
E eu adorei o vídeo!!Muito criativo e fofo *-*
Feliz 34 anos Mr.Räikkönen!
Beijos
Melli disse…
haah! ele me alcançoouuu!!! hahahaah :)
mto legal mesmo o video, essas meninas são muito criativas, tem alguns bem bancanas no site

ONNEEA RÄIKKÖ!!!
Duda disse…
Parabéns pro gatão, finlandês branquelo, quindim fofinho da minha vida... parabéns pro Kimizinho! rsrsrs

As primaveras podem ser dele, mas a comemoração é nossa por ter esse cara enlouquecido animando as nossas vidas e nos aproximando de pessoas tão igualmente enlouquecidas e maravilhosas.

Adorei essas fotos, Ludy. Preciso nem dizer que salvei todas, né? =)

Bjs
Anônimo disse…
Olha a hora que eu venho deixar meus parabéns ao Kimi! rs Na verdade mandei msg pelo cel ( enquanto estava no curso rss ) e deu erro! :( Eu espero que o Kimizinho tenha tido um aniversário perfeito ao lado do seus amigos "doidos " rss e da sua família linda. Desejo a ele toda felicidade do mundo , muito paz e saúde. Que ele continue nos dando alegrias dentro e fora das pistas. E a você Ludy queria agradecer por mais essa SKR e dizer o quanto linda ficou linda . Parabéns pela dedicação e todo esforço pra conseguir fazer tanta coisa e tudo de forma tão perfeita. Foi emocionante e linda a SKR 2013. Só me faz lembrar o quanto tenho orgulho de ser fã do Ice e o quanto amo o octeto e o quanto admiro você . Ahhh, usei uma da suas edições no meu insta rss coloquei os devidos créditos lá pra você ao octeto. È que ficou tão linda que não resisti. È essa dai cheia de sorrisos desse pots, a última. Não sei qual eu amei mais, sai salvando tudo aqui. rss #love [Aninha]
Myn disse…
Golpe baixo a segunda montagem Ludy!!!
Aiiii aquela foto do carnaval.
Mármore Mármore

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!