“Estou ansioso para a corrida de amanhã"

Jenson Button, décimo: “No Q3 em Suzuka, você quer sair dos boxes e se divertir, e foi exatamente isso o que fiz. Eu não poderia ter ido mais rápido. Dei três voltas no Q2 e no Q3, que foram praticamente idênticas, então acho que o décimo lugar é bom, já que hoje era o máximo para o nosso carro. Não havia como tirar mais tempo na pista, mas foi divertido tentar melhorar.”

“Estou ansioso para a corrida de amanhã e acho que será uma um pouco diferente que as últimas, pois a degradação dos pneus está um pouco mais razoável. Na verdade, acho que ambos os compostos estão trabalhando bem. Também espero poder progredir e marcar um número decente de pontos. Vai ser complicado, mas é por isso que gostamos deste esporte.”

Fonte: Grande Prêmio

Mais um Q3 para Jenson e perto do que venha acontecendo me arisco a dizer que é mesmo sendo o décimo é bacaninha (não, não é para celebrar ou qualquer verbo nessa linha)  perto do sofrimento que vinha sendo  vida da McLaren na fase europeia da temporada. Jenson chegou até a andar entre os ponteiros no Q2. No lugar dele eu ligava o F@#%-se e ia passar o restinho do campeonato quase que andando de kart de tão leve e feliz e no modelo "just for fun".

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!