Erro

Raikkonen, 9º, lamenta erro em volta rápida no Q3; Leia declarações

Dupla da Lotus, contudo, fica satisfeita com evolução do carro da equipe em Suzuka; confira o que cada piloto da grid falou sobre o treino classificatório deste sábado

Lucas Santochi
12/10/2013

LOTUS 
Romain Grosjean: 4º (1min31s365) 
Kimi Raikkonen: 9º (1min31s684) 

Mesmo não estando próximos no grid, os dois pilotos da Lotus elogiaram a evolução do carro da equipe neste sábado em Suzuka. Kimi Raikkonen lamentou um erro durante sua volta rápida no Q3 que o deixou em nono, mas, mesmo assim, disse que, pelo comportamento do E21, está confiante de que uma recuperação neste domingo não será problema, como conseguiu n última etapa, na Coreia, quando também saiu na nona posição do grid para terminar em segundo. 

“O carro está muito melhor do que nas últimas corridas, mesmo que eu não tenha uma posição melhor no grid. Um pequeno erro me custou um pouco de tempo e estão todos próximos, então, uma pequena perda significa algumas posições. Vamos ver o que acontece na corrida, mas o carro certamente está mais ao meu estilo neste final de semana, então, a posição no grid não é um drama”, disse. 

Romain Grosjean conseguiu um desempenho bem melhor que o finlandês e sai na quarta posição. O francês também se mostrou contente com o carro. “Acho que fizemos um bom trabalho. O carro está bem melhor que ontem, especialmente com pneus duros, com os quais tivemos dificuldades antes, mas fomos os mais rápidos no Q1 com eles. Será interessante ver o que conseguimos fazer na corrida. Estou me sentindo muito bem”, declarou.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!