Uma cartinha com todo meu carinho para Ferrari!

Carta Aberta: Esta é para vocês, Ferrari...


Olá  Ferrari,

E aí?! Como estão vocês, meus queridos?! Felizes, satisfeitos?! Humm...

Se me permitem falar, aposto que sim. Vocês devem estar muito contentes por culparem Alonso por todas as coisas que deram errado nos últimos quase 4 anos?! Certo?! 

Hum... foi como pensei.. 

Posso até imaginar o sorriso surgindo nos rostinhos inocentes de vocês... rsrs

Estão satisfeitos também ao verem o mundo todo voltar os olhares para Alonso com desconfiança e tirar de vocês o foco e o rótulo de “fracasso”?! Afinal, foi Alonso quem “fracassou” nos últimos anos!

Satisfeitos em trair um dos que mais fez por vocês na sua história?!

Satisfeitos em trair o cara que salvou todos vocês da vergonha COMPLETA que poderia ter sido o ano passado?!?! Aposto que sim... né!?! Afinal, na vitória é a Ferrari quem vence, na derrota, obviamente, é o piloto.

AH! Me desculpe, é que às vezes esqueço de que na FERRARI, um piloto NUNCA poderá  OUSAR ser maior do que a “GRANDE SCUDERIA”! 

E que ousadia do Fernando ser maior do que vocês... que ousadia! Imagina, se atrever a carregá-los por duas vezes nas costas e sozinho! Absurdo!!! tsc tsc tsc 

Admito! Isso não pode!

Mas não tem problema, nós já entendemos o recado senhores e donos da GRANDE Ferrari. Não se preocupem...

Bom, antes de ir quero dedicar o trecho de um sambinha a vocês. Eu não sei se vocês conhecem samba, talvez sim, afinal Felipe Massa como bom brasileiro que é, deve ter mostrado este que é o nosso característico ritmo musical...

Enfim, mando um pedacinho agora, o resto fica para a despedida do Alonso no ano de ... Ih! melhor nem arriscar ... vai que Alonso se comporta mal de novo e tenta fazer uns milagres e honrar o nome de vocês de novo (tsc tsc tsc), que na verdade é a única coisa lhes sobrou ultimamente, né?!  Então é melhor deixar a “data de despedida”  nas mãos do “destino”, que neste caso, leva o nome de Luca Di Montezemolo.

Chega de papo porque APOSTO que vocês estão super  curiosos, né?! Hehehe

“Você pagou com traição A quem sempre lhe deu a mão 
Você pagou com traição A quem sempre lhe deu a mão 
Mas chora! Chora! 
Não vou ligar
(...)
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar”

Mas antes de ir, quero através desta carta deixar o meu SUPER agradecimento por nestes 3 anos terem possibilitado Alonso tudo do bem e do melhor! Sempre dando a ele a chance completa de ser campeão... sempre com um carro perfeito a altura do talento dele, e melhor ainda, por tratá-lo com tanto carinho... um carinho que antes só tinha visto, lá pelos arredores de Woking... #adoro! #superbeijnhos

Sabia que vocês não perderiam mais esta para McLaren! Espertinhos! rs

AH! E podem deixar, nós iremos nos comportar da próxima vez. Estamos todos (junto com Alonso) escrevendo nos nossos caderninhos “A FERRARI ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!” do jeitinho que a Professora Dolores Umbridge ensinou a Harry Potter.

Bjussss da Tati, a alonsista reeducada!

Comentários

Anônimo disse…
Isso tudo é porque ela contratou o Kimi? putz, ano q vem promete :(

O que você gostaria que ela fizesse?

Dae

Melli disse…
bom, agora serão dois campões pra grande escuderia culpar por não conseguir resultados impressionantes com essa carroça, quer dizer, carro que eles tem

Dae, algum problema?! É a segunda vez que vc disse isso! Se tiver, fique à vontade para falar...

E o que eu gostaria que a Ferrari fizesse... hum... talvez que não tivesse jogando em Alonso a culpa de todo o fracasso e que o respeitasse, pelo menos um pouquinho. Mas não fez ao contratar um piloto TOP (não especificamente KIMI. Poderia ser Vettel, Jenson, Lewis)

AH! E fique tranquila, diferente de muitos fãs do Kimi que vi em 2009, eu não vou culpar KIMI pela falta de caráter da Ferrari. EU SEI diferenciar quando a culpa é da equipe e não do piloto.

Então fique tranquila no que se refere a Kimi.

Mas quanto a Ferrari, sinto mto... mas sinta-se a vontade caso meus posts te incomodem...

Temos muio mais coisas, além das minhas postagens aqui no Octeto! né ?hehehehe

Ainda bem... heheh

Bjinhus, Tati
Melli,

Com certeza! Agora, a Ferrari joga a bomba nas mãoes deles e diz: "se virem".

É bem a cara da Ferrari! rs

bjuss, Tati
Ana Laura disse…
Tati, tem como colocar meu nome nessa cartinha tbm?? O trecho da musica já disse tudo o que nós queremos dizer pra turminha italiana "Você pagou com traição A quem sempre lhe deu a mão".

Ana Laura
Carol M disse…
Dizer que a culpa do Alonso é uma mentira absurda!

A Ferrari faz carroças desde 2009 e não acredito que fará algo muito melhor no ano que vem. Não estou sendo pessimista, mas realista. Por que, de repente, fariam um GRANDE carro? Bem, mas essa é a minha opinião, né?!

Se o Alonso foi culpado pelo fracasso, como conseguiu disputar 2 campeonatos com o Vettel? Enquanto isso o que Maffinha estava fazendo?

O carro nunca foi realmente bom, se Alonso conseguiu alguma coisa, foi por talento e o mérito é todinho dele. Massa está indo embora, porque ele sim foi um fracasso, perdeu o campeonato em 2008 por culpa dele mesmo e depois disso nunca fez mais nada. Ah, claro! Fez sim, falar mal dos outros!

Kimi passou por momentos terríveis na Ferrari, Alonso veem passando nos últimos anos. Agora, espero que não passem por isso juntos no futuro. A Ferrari não merece e nunca mereceu dois pilotos como Räikkönen e Alonso.

Beijos e muita paciência, Tati! O próximo ano não será fácil :(
Anônimo disse…
Oi Tati
Esperar respeito da Ferrari é pedir demais mesmo, nem nos meus sonhos mais impossiveis vejo isso acontecendo. Mas não vejo a contratação do Kimi como um desrespeito ao Alonso, nem como uma porta aberta para sua saida, pelo contrário, é uma ótima chance do Alonso calar a boca de muita gente, como eu disse em outro post. Em relação a Ferrari eu vejo essa contratação como a coisa mais certa a fazer, ela não consegue fazer o melhor carro, então ela apostou em dois grandes pilotos (que sabem tirar tudo do carro), pq o objetivo dela (opinião minha) é ser campeã de construtores, o título de piloto se vier ótimo, se não, ela não vai estar nem ai.....
Agora se isso vai dar certo são outros quinhentos, mas que ela vai estar com a melhor dupla ano vem, com certeza.

Bjs
Dae

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!