"Pensei nisso" diz Montoya sobre Lotus

Procurando emprego para 2014, Montoya não descarta voltar à F1 pela Lotus: “Pensei nisso”

O colombiano Juan Pablo Montoya está estudando possibilidades para a temporada 2014 e confessou que pensa em um eventual retorno para a F1 pela Lotus

A relação entre Juan Pablo Montoya e a F1 pode ser reatada. Ou, ao menos, o colombiano pensa nisso. Falando a jornalistas durante a apresentação da Corrida das Estrelas, organizada pela fundação do piloto, ele não descartou voltar para a Europa e correr a temporada 2014 do Mundial com a Lotus, que perderá Kimi Räikkönen para a Ferrari no fim deste ano.

Montoya deixou a F1 em 2006, após cinco temporadas e meia com as equipes Williams e McLaren. Desde então, compete na Nascar com a Ganassi, porém, já sabe que não terá seu contrato renovado para o próximo ano.

Muito tem se falado sobre uma eventual ida do ‘gorducho’ para a Indy, mas ele não fugiu da raia quando perguntado sobre a vaga da Lotus. “Pensei nisso. Não sei o que vai acontecer, na verdade. De pronto, sim, mas tenho que considerar minha família, que teria que se mudar para a Europa”, afirmou. 

Vencedor de sete GPs na F1, Montoya ressaltou que o importante é estar em um carro com o qual possa brigar pelas primeiras posições. 

“O que sempre disse é que quero estar em um carro vencedor, em um carro onde eu possa brigar, assim estaria feliz”, declarou.

Fonte: Grande Prêmio

Olha, acho muito improvável, mas muito mesmo. Agora se acontecesse!!! Putz! Sério, ter mais um octete de volta à F1 e que foi danado de bom na sua primeira passagem (especialmente na Williams) seria muito legal. 

Fora que a Lotus serve muito bem para o jeito dele. Ela se deu bem com Kimi e tenho certeza, se daria bem com ele. #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Biba disse…
Se ele voltar, eu estarei em Interlagos ano que vem rsrsrsrsrsrs heheheehheh
Micael disse…
Putzzz seria muito da hora!

Mas acho bem difícil também.
Alex disse…
Piada maldosa: PRimeiro precisa ver se ele cabe no carro.

Mas seria show ele voltando.

Daquela F1 do começo da década só restará Button, (Massa??), Raikkonen e Alonso em 2014. Triste isso... sou meio saudosista.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!