Papo Extra com a Aramada Asturiana: GP da Itália 2013

Papo Extra com a Armada Asturiana: Monza - By Andrea!

Fernando Alonso e o GP da Itália


Devo confessar que fiz e refiz esse texto de hoje muitas vezes, pensando se eu deveria realmente falar de tudo que vem sendo noticiado, de todos os ‘furos’ até então não confirmados, mas no fim cheguei a conclusão que deveria falar de somente Fernando Alonso.

Não quero me queixar da porcaria de carro que a Ferrari proporciona ao melhor piloto do grid, não quero reclamar de quem será o novo companheiro de equipe do Alonso, não importa quem seja, estarei sempre ao lado do Espanhol, mesmo que seja o Kimi por quem também torço e jamais criticaria aqui. Nem muito menos falarei do Vettel e sua supremacia nesse campeonato, ou do Massa que já está com o bilhete de Check-out emitido pronto para ser chutado da Ferrari, afinal isso é a especialidade da equipe Italiana.

Só quero dizer o quanto estou orgulhosa com a corrida do Alonso, e como tem sido assim nos últimos tempos.  Guerreiro, obstinado e  lutador, é somente isso que tenho visto, um Alonso sempre otimista não desiste e continua alimentando o nosso, sim nosso, sonho de tricampeonato. Se não for agora, ainda vai acontecer, nosso incansável driver vai lutar até o fim pra que isso aconteça.

Não vou ser hipócrita em achar que temos grandes chances para essa temporada, não temos, mas por que desistir, não há motivos pra isso, Alonso deve e vai fazer corridas memoráveis até o fim da temporada, não vai se entregar, não vai deixar que problemas internos atrapalhe o seu show.

Ainda tem muita coisa pra acontecer, serão 7 etapas,  em que eu espero somente o melhor do Fernando, mas isso não será novidade, afinal ele tem feito isso nos últimos anos. A única certeza que eu tenho é que aconteça o que acontecer eu e seus fiéis torcedores sempre estaremos lá, para apoiar Alonso.

Cingapura vem aí com lembranças de todos os tipos, mas como não podemos viver do passado que venha mais uma vitória, e que venha todas as ‘novidades’ dessas semana,  porque já estamos mais que prontos para mais uma luta.
Bjos até a próxima, e não se esqueçam :

AA  KEEP THE FAITH!!!!!


Andrea

***

Andrea querida, obrigadaaaa mais uma vez e desculpe-me atrasar seu Papo Extra. Ando muito enrolada ultimamente!!!!! hehehe

E vamos que vamos certo?! Como disse você: KEEP THE FAITH!!!! hehehe


Bjussss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Demorei para comentar, mas estou aqui.

Mas uma vez a Andrea escreveu o que eu penso: Sintonia AA.
kkkkkkkkkkkk.....

Não tenho ilusões com esse campeonato. Acho que o carro da Ferrari já mostrou que não existe a menos possibilidade para o TRI esse ano, mas isso não significa que o Fernando Alonso vai jogar a toalha. Nunca!!
E eu tb não.
Principalmente agora que temos esse novo desafio pela frente.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos