Ogier domina dia 2 na Austrália

Ogier completa sexta-feira do Rali da Austrália com 20s de vantagem para Hirvonen

O francês Sébastien Ogier já desponta como grande favorito à vitória no Rali da Austrália – e para conquistar mais pontos importantes no caminho rumo ao título

É o líder do campeonato quem lidera o Rali da Austrália após o término da sexta-feira de atividades na Oceania. E com folga. Sébastien Ogier já abriu 20s de vantagem para Mikko Hirvonen e caminha com tranquilidade rumo a mais uma vitória na temporada 2013. 

Ogier só foi derrotado em um dos estágios disputados hoje, por seu companheiro de Volkswagen, Jari-Matti Latvala. A diferença entre eles no décimo estágio, o último do dia, foi de apenas 0s1. 

O destaque da sexta-feira, até o penúltimo estágio, era Chris Meeke, terceiro colocado até ficar parado na largada para a última bateria do dia. O erro o fez perder 10s e a posição para Thierry Neuville. 

Latvala fechou em quinto, à frente de Mads Østberg, Andreas Mikkelsen, Evgeny Novikov, Nathan Quinn e Khalid Al Qassimi.

Grande Prêmio
Fonte: Grande Prêmio

E voltamos todos para o mesmo vencedor! rsrsrsrs... Caraca! É impressionante como o Ogier está destruindo seus adversários sem o menor esforço!

E devo dizer, Thierry Neuville manda muito bem!!!! É o vice-líder do mundial. #bacana 

Pena que o Andreas teve problemas, mas pelo menos está no top 10.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023