O lado mais fraco

Brawn vê equilíbrio técnico entre Hamilton e Rosberg na Mercedes: “Não temos um lado mais fraco”

Ainda faltam seis corridas para o final da temporada 2013 da F1, mas Ross Brawn, chefe da Mercedes, já fez um balanço da performance de seus pilotos, Lewis Hamilton e Nico Rosberg. E, na avaliação do dirigente da equipe de Brackley, o equilíbrio deu a tônica na comparação entre seus comandados.

“O que vejo é que, mesmo quando um dos dois consegue uma vantagem, é difícil de definir. Neste final de semana [em Cingapura], Nico foi um pouco mais feliz e conseguiu um equilíbrio melhor na classificação, o que talvez Hamilton não tenha conseguido. Mas as diferenças são pequenas”, ressaltou.

“Não vejo aqui [na Mercedes] um piloto tendo um desastre e o outro tendo um ótimo dia. O que acontece faz parte de uma variação normal e, francamente, é muito bom ver isso neles. Se temos um piloto dominando, significa que o outro está mal. Mas temos os dois andando muito bem por aqui”, afirmou.

Sobre a rivalidade entre o inglês e o alemão, Brawn vê a disputa entre os dois acontecendo de modo saudável, sem crises de relacionamento.

“Do ponto de vista da equipe, ter um empurrando o outro para cima é exatamente o que queremos. Os dois têm o mesmo equipamento e uma boa equipe de engenheiros e mecânicos. Não temos um lado mais fraco aqui”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

O lado mais fraco, sim, Tio Brawn:  chama-se "CARRO".

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023