Não afeta

Räikkönen afirma que transferência para Ferrari não vai afetar desempenho no resto de 2013

O finlandês disse que vai continuar acelerando para somar o maior número possível de pontos e a única diferença que espera para as próximas provas é não precisar responder onde vai correr em 2014

Kimi Räikkönen garantiu que já ter sido confirmado pela Ferrari para 2014 não vai influenciar nos resultados deste ano. O piloto da Lotus disse que vai continuar acelerando o máximo possível para conseguir voltar ao pódio e afirmou que a única diferença para as próximas provas é que agora todo mundo já sabe onde ele vai correr no ano que vem.

“Espero que isso signifique que eu não vou ser mais perguntando tanto onde vou correr no ano que vem, mas talvez isso abra novas questões”, disse. “Para a minha temporada, isso não faz qualquer diferença. Vou continuar acelerando em cada corrida para conquistar o melhor resultado possível”, declarou.

Após abandonar o GP da Bélgica e terminar apenas em 11º na Itália, o finlandês disse que precisa voltar a conquistar bons resultados o quanto antes, e é isso que terá em mente em Cingapura. “Obviamente, o pódio é o objetivo novamente. Nós tivemos duas corridas sem marcar pontos, então precisamos somar o máximo que pudermos nas etapas restantes da temporada”, acrescentou. 

O piloto, por fim, afirmou que não está pensando no título. Räikkönen disse que o objetivo é apenas conquistar bons resultados e só depois ver se ainda terá alguma chance de ficar com a taça de 2013. 

 “Você não vence um campeonato sem marcar pontos. Nós tivemos duas corridas onde a pontuação não foi a ideal. Estamos aqui para correr e pontuar o máximo possível. Claro, isso é o que todo mundo está tentando, então nós precisamos continuar a acelerar e esperar por algumas boas corridas no fim do ano, então vamos ver onde estaremos na classificação”, encerrou. 

O GP de Cingapura está marcado para o próximo domingo (22).

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!