Nada de Indy

Montoya descarta retorno à Indy pela Andretti e deve continuar na Nascar, afirma revista

De acordo com a revista americana ‘Racer’, o piloto encerrou as negociações com a equipe de Michael Andretti, pois planeja continuar correndo com carros de turismo. A melhor opção é a vaga na Furniture Row

Juan Pablo Montoya não vai voltar à Indy, é o que afirma a revista americana ‘Racer’. De acordo com a publicação, o colombiano informou a equipe Andretti, nesta semana, que não vai se juntar a eles em 2014. O piloto estava em negociações avançadas com a escuderia e buscava patrocínio para fechar o negócio.

Com isso, a expectativa é que o ex-piloto da F1 continue na Nascar na próxima temporada. Ele é apontado como favorito a assumir a vaga na Furniture Row, que perdeu Kurt Busch para o campeonato de 2014. O piloto até chegou a visitar a sede da escuderia no estado americano do Colorado.

Montoya está na Nascar desde 2007, competindo pela Ganassi. Pelo time americano, o piloto conquistou apenas duas vitórias – nenhuma em oval – e foi informado no mês passado que será substituído pelo jovem Kyle Larson no ano que vem. 

Em entrevista à imprensa colombiana, nesta semana, Montoya não descartou um retorno à F1, principalmente com a vaga aberta na Lotus, embora essa opção pareça mais distante.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!