Grosjean "aprova" Massa! (Tenho que rir: rs)

Planejando ser primeiro piloto da Lotus, Grosjean elogia Massa: "É rápido, então é bom para a equipe"

A saída de Kimi Räikkönen da Lotus, que será concretizada após o fim da temporada 2013 da F1, abriu uma cobiçada vaga em uma das melhores equipes do grid, mas também mudou os planos de Romain Grosjean, que permanece no time. Com a transferência do finlandês para a Ferrari a partir de 2014, o francês espera ser alçado à condição de primeiro piloto da escuderia.

O jovem gaulês, de 27 anos, conquistou dois pódios neste ano – nos GPs do Bahrein e da Alemanha –, reduziu o volume de acidentes e a quantidade de erros e tem tido resultados consistentes nas últimas provas.

"Eu sempre disse que seria uma perda para a equipe", afirmou Grosjean, sobre a saída de Räikkönen. "Ele é realmente um bom piloto, não há dúvida sobre isso. Pressionamos muito um ao outro. Vamos tão rápido quanto podemos e ele tem sido muito consistente."

"Acho que foi uma boa experiência estar ao lado dele. Mas não será assim na próxima temporada e eu espero que isso não mude muita coisa", prosseguiu o francês, que, em seguida, enfatizou o desejo de ser o líder da Lotus, independente de quem seja seu novo companheiro de equipe em 2014. Os favoritos são Nico Hülkenberg e Felipe Massa.

"É natural. Se estou aqui para correr, o sonho é me tornar campeão do mundo, então, para isso, preciso ser o número um, e é isso o que eu gostaria de alcançar", considerou.

"Estou na equipe há dois anos. Agora que Kimi se vai, farei o que fiz nas últimas corridas, continuarei fazendo um bom trabalho, e a partir daí as coisas vão mudar naturalmente."

Em seguida, falou sobre seus possíveis futuros parceiros. "Nico já foi meu companheiro de equipe, nos conhecemos. Ele é um piloto muito rápido. Sobre Felipe, não sei muito mais do que eu vejo dos outros pilotos, mas ele é um piloto rápido, então é bom para a equipe."


"Para mim, o time está cada vez mais forte. Nos últimos três anos, fizemos um carro muito bom. Ainda há algumas áreas onde podemos melhorar claramente para estarmos  entre os dois carros mais rápidos, talvez, mas estamos chegando lá", encerrou Grosjean.
(fonte: Grande Prêmio)

***


Hahahahahahahahahaha...

Então eu me pergunto: o que é MAIS FIM DE CARREIRA?!

Ser "aprovado" por Grosjean ou ser "segundo" do Grosjean?!?! Talvez, ser as duas coisas!!!!

Adorooooooo!!!!! Me divirto com estes seres bizarros como Grosjean´s da vida!!!!

Aliás, por que este francês ainda está na F1 mesmo?! 

AH! Esqueci! Ele é um gordo talão de cheques... rs

Bjuss, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Caso o Massa vá mesmo para Lotus, se isso acontecer não vai ser graças ao seu talento, mas à manobras de bastidores, vai ser divertido vê-lo se enroscando com Grosgean, kkkkkkkkkkkkkkk já tô vendo a cena!

E o Galvão vai ser aquele ser insuportável o ano que vem



Melinda
Manu disse…
Posso radicalizar?
No caso, fico do lado do Grosjean. Tô começando achar que a Lotus vai aceitar o Massa, pois ao que andam falando por aí, basta que seu empresário pague que eles assinam contrato.
Quem tem talento comprovado não precisaria de pagar para trabalhar... Mas enfim, em via das circunstâncias a Lotus está necessitada, a ponto talvez de matar cachorro à grito.
Assim sendo, que Grosjean, como queridinho da casa, coloque Massa de novo como segundo. Seria engraçado ver o pessoal tentar jogar a ideia de que Grosjean é um pagante, enquanto "opa" o Massa tbm é!... Uau!

=*
Jaime Boueri disse…
Olha, eu NÃO torço pro Grosjean, mas insisto que a melhora na pilotagem do cara é evidente. Claro, não se compara a Räikkonën, e arrisco a dizer que nem mesmo com Massa...

Mas, ele tem sido bastante rápido com a Lotus. E, se está atrás do companheiro, substituiu dois brasileiros na equipe (que, vale lembrar, andavam mais atrás ainda).

É pagante? Hum... tem a Total por trás, é verdade. Mas, qual piloto não tem alguma grande empresa por trás?

O próprio Alonso recebe um caminhão de dinheiro da Ferrari? Mas quanta grana o Santander (patrocinador DO Alonso) não coloca na equipe? Se olharmos por este prisma, Alonso seria pagante, também...

Enfim. Não tenho nada contra esses pagantes não, desde que tenham talento. E sim, se compararmos dois agantes natos como Grojã e Guti-Gutiérrez, por exemplo... Bom, não tem como comparar.

O Gutiérrez só era bom como Greg, amigo do Chris no "Everybody Hates Chris".

E eu já me perdi no que estava dizendo...
Vanessa M. disse…
Ser segundo piloto do Grosjean, o que pode ser mais decadente do que isso? Se eu fosse o Massa aposentava viu rs

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!