Aposta em bom início de corrida

Jenson Button, nono: “Eu não esperava muito mais do carro nesta tarde, para ser honesto, e nós mostramos o que podíamos fazer. Checo e eu marcamos tempos de volta muito similares. É uma pena que, por termos andado no Q3, não teremos tantas opções para a corrida de amanhã. Contudo, ficar de fora no final de uma sessão não é o que nenhum de nós está aqui para fazer. De qualquer maneira, é assim que tem que ser e vamos fazer o nosso melhor amanhã.”

“Eu não sei exatamente onde ficamos em termos de ritmo de corrida. Será interessante descobrir amanhã, mas o lado bom é que eu estou do lado limpo do grid, o que pode ser uma vantagem, e também costuma ser um pouco caótico até a primeira curva aqui.”

“Por tudo isso, eu reconheço que nós certamente podemos fazer algo a partir de nono no grid. Todo mundo vai estar com estratégias similares amanhã, eu diria, então vamos precisar ver se conseguimos fazer a nossa corrida funcionar de outra maneira. A previsão do tempo para amanhã parece um pouco incerta, também, e as coisas podem ficar bem interessantes se chover durante a corrida.”

Fonte: Grande Prêmio

Senti que Jenson está apostando em uma "baguncinha" na largada. Para ele - e se não o envolver - seria mesmo interessante umas escapadas aqui e ali dos ponteiros para ganhar algumas posições. Entretanto, jogar com isso é arriscado demais melhor mesmo é apostar em uma boa largada própria.  No caso de Jenson acho que é a única opção uma boa largada e resistência  durante a corrida.

by Lu   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!