8 anos...


Senhor! O que aconteceu com nossos relógios, que estão girando de forma tão acelerada?!

As coisas acontecem de forma tão rápida que o tempo passa e a gente nem percebe...

Mas esta velocidade não nos impede de saborear o passado e relembrar aqueles momentos que fazem da nossa existência algo que realmente vale a pena a ser vivida.

Momentos que servem para colorir e fazer esquecer o preto e branco do dia-a-dia.

Todos nós temos em nossas vidas, datas, eventos e acontecimentos especiais... e na minha vida, Alonso está em vários deles, diretamente ou indiretamente.

25 de setembro de 2005.

Data que está na minha memória e coração, porque foi ali que percebi, de uma vez por todas, que o caminho que eu tinha tomado, quando Alonso entrou na minha vida, não tinha mais volta.

Foi ali, ouvindo o TOMA! pela TV, com lágrimas no olhos e com um coração sorrindo que descobri o que era SER ALONSISTA!!!!

E se você entende o que eu estou falando: PARABÉNS!!!! Você sabe o que é ser feliz, de verdade!!!

Parabéns Fernando Alonso!!!! Tenho saudades dos nossos tempos, só que muito mais do que saudades do azul e amarelo, tenho orgulho do que você é e por tudo que passou, para hoje, depois de 8 anos e 2 títulos mundiais, ser considerado o melhor do mundo!

Esta música é para você. É o nosso recado para que saibam que, apesar de tudo, você nunca deixará de gritar TOMA!!!!!!!! Afinal, é de FERNANDO ALONSO que estamos falando oras!!! hehehehehe

*****

Bjuss, Tati

Comentários

Ana Laura disse…
25/09/2005 Interlagos, Fernando Alonso começando a se transformar no melhor do mundo aqui em solo brasileiro e eu tenho essas imagens e lembranças bem nítidas na memoria e na alma... Ah!! e bem lembrado Tati, Alonso só tem 2 titulos, mas isso bastou pra ele ser THE BEST da F1 e isso me faz mto feliz e já que esse ñ tem mais jeito que em 2014 o TRI seja nosso #keepFaith

Ana Laura

AMANDA SARAIVA disse…
Ownnnn!! Oito anos!! Parece que foi ontem aquele domingo incrível, nunca vou me esquecer!!! =)
Alex disse…
to ficando velho. vish!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!