Vi no Tumblr...

Ai que saudade desta época!!! Do cabelão, da bagunça do WRC, das histórias dos fãs com Kimi, da IceOne Racing, das madrugadas em claro, de tanta coisa bacana! :)

Vivi cada momento que pude de Kimi no rali e acho que é por isto que eu sinto tanta falta!!! Foi tudo tão intenso e bom por lá! #saudades


Fonte: http://aloikkonen.tumblr.com/

Para encerrar, o segundo gif é tão fofinho!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
ai que saudade tbm! eu continuo fazendo tudo isso, mas falta ele lá. e que fofo o 2º gif

*__*
Eu queria poder fazer como antes, quando ele estava lá, mas para mim, é humanamente impossível. Só se eu fosse rica e pudesse viver de ficar o dia todo postando sobre F1 e Rally. #meusonho rsrsrs

Hoje acompanho como posso, vendo vídeos, lendo, quando posso ligo a rádio do WRC, vou pro live timing, mas como quando ele estava lá, não tenho mais como.

E aí bate uma saudade quando vejo que ele não está lá...isto é muito louco! Foram só dois aninhos, mas acho que por ter vivido tão intensamente estes dois anos é que eu sinto tanto esta ausência. Louco demais!

Mas ele bem plantou a sementinha do WRC no meu coração e vou ser grata a ele por isto, sempre! :)

bjs, Ludy
kyna disse…
hmm, sinto muito ludy, mas eu não tenho saudades de quando o kimi não estava na F1. sorry

mas q o visual dele nos anos de rali estavam melhores, bah, como tavam, se o kimi continuasse por lá eu tava começaria a seguir rali, so por causa dele.

mas kimi, não faça nada estupido, fica na f1!

p.s. mas se o visual rali quiser voltar, não serei contra.
Melli disse…
não ter acompanhado Kimi Räikkönen no WRC foi o pior erro que alguns 'fãs' cometeram. perderam a oportunidade de vê-lo como ser humano, pessoa comum, sentado na calçada comendo sanduiche. que pena que alguns só conhecem e acompanham Räikkönen pela globo/sportTV. ta certo, a língua é uma dificuldade, mas pra quem quer tbm é uma oportunidade pra aprender ingles.

torço pra que ele volte pros ralies, assim só fã de verdade vai acompanhar, quem é modinha F1 popular não faz importancia. sou do tipo qualidade e não quantidade.
Exatamente o que sinto Melli. Amo ver Kimi na F1, foi onde o conheci e aprendi e admirá-lo, mas não será o fim do mundo se ele voltar para o WRC. Foi uma das fases mais legais da carreira dele e quem o abandonou perdeu, de fato.

Estaremos lá amiga, é só ele marcar o dia! rsrsrsrs

bjs, Ludy
Paula Ferraz disse…
Eu tive muita dificuldade de acompanhar o WRC, e concordo com a Melli, não ter me dedicado a isso foi um erro terrível. Claro que quero muito que ele fique na F1, numa equipe legal que consiga juntar bom carro e liberdade ao Iceman. Se isso não rolar e ele voltar ao WRC, ficarei de olho mais de perto. A gente realmente se acostuma com tudo fácil, é difícil, principalmente pra quem como eu não gosta de outra categoria do automobilismo que não seja os "fórmulas", mas se o Kimi partir pra lá de novo, desta vez ficarei mais perto...

Paula

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!