Vi no Tumblr

fonte: http://peoplecallmecarfanatic.tumblr.com
Putz!!! Como o tempo passa. Vendo esta montagem no tumblr me dei mais conta disto ainda. E ele passa rápido demais!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Olá Carol! Obrigada pelo seu comentário e sim eu já tinha visto este vídeo, mas tenho uma maneira diferente de lidar com as notícias da vida particular de Kimi e por isto não aprovei seu comentário.

Não posto este tipo de notícia dele porque entendo que é privacidade dele. E também, está espalhado por toda a internet há dias, então todo mundo pode ver em outros sites, blogs e afins. :)

Espero que não fique chateada, não é nada pessoal, mas é uma opção minha aqui no Octeto.

Obrigada pelo link de qualquer forma.

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Concordo o seu ponto de vista, Ludy. Se boa parte da mídia adotasse esta visão, nossa inteligência seria poupada de notícias como: "fulana de tal mostra barriga enxuta no instagram" e se veicularia o que realmente importa.
Só compartilhei o link msm pq gostei mt de ver o kimi soltar a voz,rsrsrs, já o vi descontraído antes, mas nunca cantando.

bjs, Carol
Obrigada pela compreensão Carol!

Pois é, concordo contigo. Eu simplesmente quase não leio estas coisas. Óbvio que leio tudo o que está relacionado a Kimi, mas não posto porque é a vida dele né?! rsrsrs...

Menina, este não é o primeiro vídeo dele cantando não, tem um outro famoso no You Tube!!! Vc ainda não viu!? rsrsrs... #hilário

bjs, Ludy



Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023