Semana Fernando Alonso 2013: Q&A (7)


Q&A: Tati Coimbra (7/7)

7. Para encerrar, escolha a sua corrida preferida (independente de vitória, pódio ou não) de Fernando em cada uma das equipes a seguir: Renault, McLaren e Ferrari. 

TATI:  Putz... E será tem alguma que eu gosto dele na McLaren?! hehe Tô brincando, porque tem sim ainda que aquele ano tenha sido complicado...

Na Renault é mais complicado porque gosto tanto dos anos que passados lá, mesmos nos anos de baixo rendimento como 2008 e 2009, que sinto cada uma delas como algo especial, mas tem uma que AMO pela representação: Japão 2006! A sensação ao recordar aquele GP é tão especial... lá fomos bicampeões! São muitas recordações gostosas!!!!!!

Na McLaren a minha é Monza. Foi um dos piores fim de semana para Alonso na McLaren, se não como piloto de F1, o mundo caia ao seu redor, ao nosso redor, me incluo nisso porque nós sofríamos junto com ele... mas ainda assim ele foi e DETONOU! Mostrou quem é  Fernando Alonso... E ainda há quem diga que ele não suporta pressão! Só rindo... hehehe

Na Ferrari, bem... tudo sabe que a do Bahrein é meu xodó, mas eu vou de Cingapura 2010. Amo aquele GP, ninguém se dá melhor lá do que Alonso. É nossa segunda casa! Aquela vitória além de representar muito para o campeonato em si, representou muito para mim depois de tudo que havia acontecido lá em anos anteriores, fez aquele gostinho amargo na boca desaparecer por completo! AMO Cingapura!!! AMO!!

Eu só escolhi vitórias, eu sei... mas são tantas corridas que a gente acaba tendendo para as vitórias!! Mas sinceramente várias poderiam estar aqui! hehe

***

Bom, amanhã acaba a SFA mas o Q&A acabou, por isso quero agradecer a minha querida irmã Ludmila por ter contribuído com o especial ao me fazer as perguntas.

Gracias irmã! Sempre!!!!! Te amo!!

E daqui espero que vocês tenham gostado!!! E preparem-se amanhã é o último dia de Semana Fernando Alonso 2013!

E COMENTEM, por favor! rsrs

Bjuss, Tati

Comentários

O engraçado é que eu lembro bem de duas destas três corridas que você escolheu. 2010 não porque não segui a temporada.

Eu adorei participar. Minhas perguntas foram simples, mas acho que você respondeu tudo bem legal!

Love you too!!! :)

bjs, Ludy
Julie disse…
Dentre as inúmeras belas corridas do Alonso, eu acabei tendendo também para as vitórias...rsrsrs
As minhas seriam essas:

Renault: eu escolho Hungria 2003, por estar já acompanhando a carreira dele desde o início da temporada, e já estava morrendo de ansiedade que esse dia não chegava! hehehe Mas, enfim, chegou, e foi emocionante!

Mclaren: Vou com você, Tati, e também escolho GP Monza 2007, por tudo aquilo que haviam falado do Alonso, tanto ele quanto nós precisávamos dessa vitória para calar a boca de muita gente!

Ferrari: Apesar de adorar Cingapura 2010, escolho novamente o GP de MOnza (agora 2010)pelo momento todo mágico que aquele final de semana nos proporcionou. Alonso parecia um maestro conduzindo toda aquela multidão!

Estou curtindo muito essa semana - por mim teria todo dia, mas sei que isso é tarefa impossível, devido ao trabalhão todo em prepará-la!

Parabéns, Tati!
Bjussss
Julie
Ciro Mota disse…
Bela escolha das provas, eu adicionaria a Coreia 2010 também.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!