Semana Fernando Alonso 2013: Por Talita Regis

Inspirado no meu post Lema do Dia, pedi aos companheiros alonsistas que escolhessem uma frase que pudesse (tentar) definir Fernando Alonso e seu carreira. 

Semana Fernando Alonso 2013: Frases



TALITA: O que temos visto nos últimos anos desse piloto excepcional que é o Fernando Alonso é exatamente isso: uma luta (muitas vezes inglória...) pelo título que é, obviamente, SEMPRE, o objetivo do espanhol. Naturalmente, os últimos anos ficaram marcados pela “perda do título”, mas o que vimos foi o brilhantismo e a garra de Fernando (óh as intimidades... hehehe) que, a cada corrida nos faz sempre crer que sim, é possível! 

E como não ficar maravilhada com a forma como esse espanhol talentoso pilota? Como não lembrar que mesmo não vencendo, ele é capaz de “incendiar” um campeonato que sem ele, sem a persistência dele, seria no mínimo enfadonho? “No mínimo fará coisas maravilhosas”. É o que ele tem feito nos últimos tempos. Claro que temos os momentos “mais ou menos”, uma ou outra largada que não dá certo, um dia de má sorte ou má estratégia mesmo... Mas ele, por si só, encanta. Por isso e por muito mais que ele tem me mostrado nos anos em que tenho me dedicado a conhecê-lo é que, para mim, ele merece toda e qualquer demonstração de afeto que eu possa lhe render. 

Parabéns Nano, meu adorado Lolô! ^^

***

Gracias Talitaaa!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Amei essa frase.
Essa eu vou anotar.
=)
Talita Regis disse…
Uau!
Que foto linda vc escolheu pra mim, Tati!
Adorei!
^^

Não tenho tido tempo de acompanhar a "semana", faculdade está me matando lentamente, mas no FSS vou conferir tudinho! Promessa!
o/

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023