Semana Fernando Alonso 2013: Por Ana Carolina

Inspirado no meu post Lema do Dia, pedi aos companheiros alonsistas que escolhessem uma frase que pudesse (tentar) definir Fernando Alonso e sua carreira.

Semana Fernando Alonso 2013: Frases



ANA: Às vezes acho que esse é o lema do Alonso. Fico imaginando ele repetindo essa frase pra si mesmo como se fosse um mantra. O Alonso é assim. Ele não desiste daquilo que quer e luta com todas as forças pra conseguir. Mesmo que tudo e todos digam que não dá, ele vai lá e dá um jeitinho de fazer. E mesmo quando, no fim das contas, todo o esforço e as pequenas vitórias conseguidas não são o suficiente pra que ele consiga a recompensa maior (lê-se o título do Mundial de pilotos), ele e seus fãs saem de cabeça erguida porque sabem que ele deu o melhor de si, porque ele continuou firme, continou acreditando em si e nas pessoas a sua volta. 
É isso que admiro no Fernando, essa sua capacidade de acreditar, de lutar com garra sempre, mesmo que as armas disponíveis não sejam lá as melhores... Hoje a gente pode até dizer que ele rasteja em busca dos seus objetivo. Isso porque correr, e até andar, o carro da Ferrari já mostrou que não é o seu forte. Imagina voar!! #foi-seotempo

**

Ana, graciasss!!!! Valeu mais uma vez!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!