Semana Fernando Alonso 2013: 200GPs (6)


Semana Fernando Alonso 2013: 200GPs

- Malásia e Alonso: Fernando venceu 3 vezes na Malásia, e em cada uma delas com uma equipe diferente: 2005 de Renault , 2007 de McLaren e 2012 de Ferrari. 

- GP da Inglaterra 2011: Foi a única vitória do ano, mas foi histórica. A vitória aconteceu 60 anos após a 1ª. conquista da Ferrari na F1 com José Gonzales Fórlan ...


- Alonso em Cingapura: A pista noturna é praticamente o quintal do espanhol já que de 5 apresentações por lá foram 4 pódios, sendo duas vitórias. A única oportunidade que ficou de fora da festa do champagne foi 2011 quando terminou em 4º, que como disse está entre os pódios que deveriam ter acontecido!!!

***

Amanhã e domingo tem mais SFA!!!!!!!!!!!!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Imagina, não precisa agradecer Tati!É difícil tentar definir esta criatura linda, esse sorriso que nos deixa, como direi, animadasssssss...rsrsrs
Essa música é MARA...Foo Fighters é MARA tb.
Nano(para os íntimos,XD)tira o máximo de si e consegue algo formidável. Às vezes, as coisas não saem como quer, porém ele não desisti e vai em busca do melhor. E por mais que o critiquem, que o chamem disso ou daquilo, que subestimem tudo o que ele faz, ele sabe muito bem que isso tudo é uma prova e segue em frente de cabeça erguida. Com todo respeito as meninas que torcem pelos outros pilotos, ele é o melhor e mais completo piloto da atualidade.
Julie disse…
Adoro essas curiosidades que envolvem a carreira do Alonso. Pra se ter uma ideia, nunca tinha parado para analisar essas vitórias na Malásia.

A vitória na Inglaterra foi épica, simples assim!

GP de Cingapura é a casa de veraneio do Alonso, e também concordo que ele merecia um pódio em 2011.

É isso aí!
Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!