Na mão

Brawn afirma que Mercedes não descobriu causa da quebra do motor de Rosberg no GP da Hungria

Embora a F1 esteja nas férias de verão, Ross Brawn está preocupado. O chefe de equipe da Mercedes afirmou que não está nada satisfeito com as três quebras sofridas por Nico Rosberg em 2013 e disse que a escuderia ainda não sabe o que aconteceu durante o GP da Hungria, quando o alemão precisou abandonar a prova com problemas no motor.

“Tivemos dois problemas no chassi mais cedo neste ano. Nós o consertamos, mas agora tivemos uma quebra no motor na última corrida. Foi uma falha muito incomum. Não tivemos falhas nos motores desde 2008, por isso a estamos investigando. Como eu disse, foi muito incomum. Não sabemos o que aconteceu”, declarou.

Brawn afirmou que esse tipo de problema é irritante porque impede que a equipe marque bons pontos. Além disso, o dirigente reconheceu que a situação do germânico não é boa, já que, mesmo com as duas vitórias em 2013, todos os problemas aconteceram no carro de número 9.

“Nós estamos sempre preocupados com a confiabilidade. É sempre algo que está no topo da nossa lista de preocupações porque se não termina uma corrida você não marca pontos”, disse. “Tem sido frustrante termos problemas com o carro e ainda mais frustrante para Nico que tudo aconteceu no carro dele”, acrescentou.

Para evitar que essas quebras ocorram novamente, o engenheiro afirmou que a Mercedes precisa melhorar o padrão de qualidade.  “Confiabilidade é algo crítico para as equipes de F1, e nós estamos sempre buscando uma maneira de melhorar isso, melhorar os sistemas, o controle de qualidade, a inspeção e a revisão”, explicou

“Você passa por isso o tempo todo e depois decide como será possível melhorar. Ainda não somos bons o bastante, mas a prioridade para todos é nos esforçarmos massivamente. Não apenas trabalhar mais duro, mas também sermos mais inteligentes”, completou o dirigente, pedindo novas maneiras de garantir que os problemas não aconteçam.

Mesmo com as quebras, a Mercedes ocupa a segunda colocação no Mundial de Construtores, com 208 pontos. Líder, a Red Bull soma 277.

Fonte: Grande Prêmio

Luane irônica diz: É tão bom quando a gente confia na equipe porque ela sabe o que está fazendo, né? O Brawn tem o carro na mão e sabe tudinho, tudinho.

Luane otimista diz: Bom, pelo menos é honesto.

Luane pessimista e dramática não diz nada, ela está muito ocupada procurando uma corda e um banquinho.






By Lu

Comentários

Jaime Boueri disse…
Gostei mais da otimista,e ri mais com a pessimista e dramática. Mas, a irônica também é legal...

=D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!