Melhor dupla

Vettel afirma que Mercedes possui dupla mais forte do grid em 2013: "E eles se ajudam"

Para Sebastian Vettel, a Mercedes possui a melhor dupla da temporada 2013 da F1. "Eles têm grande desempenho e acabam ajudam um ao outro", disse

A Mercedes tem a melhor dupla do atual grid da F1. E a opinião é de ninguém menos que Sebastian Vettel. O alemão, que lidera o Mundial com uma folga de 46 pontos para Fernando Alonso, se mostrou impressionado com a performance dos dois pilotos da equipe alemã neste ano e não teve dúvidas em apontar ambos como a parceria mais forte. Juntos, Nico Rosberg e Lewis Hamilton conquistaram sete poles e três vitórias em 2013.

"Hamilton e Rosberg", disse o tricampeão. "Eles têm grande desempenho e acabam ajudando um ao outro", acrescentou o piloto, que, ao perguntado sobre a situação na Red Bull, afirmou que as "pessoas têm a impressão errada sobre sua parceria com o companheiro de time, Mark Webber".

"Nossa relação é totalmente profissional e sempre foi", completou Sebastian, que também falou sobre a saída do australiano e toda a repercussão sobre quem vai assumir o segundo carro da equipe austríaca." 

"Como um fã, eu também tem interesse em saber quem será", disse. "Mas, no fim, eu sempre vou querer chegar antes dos outros, sejam eles em carros vermelhos, pretos ou até mesmo iguais ao meu", brincou.

Fonte: Grande Prêmio

E vocês? Concordam com o tricampeão?

Comentem aí!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!