Kimi sobre o rally: "Eu voltarei"

Com passe valorizado na F1, Räikkönen admite desejo de retornar aos ralis no futuro: “Eu voltarei”

Disputado por Lotus e Red Bull na F1, Kimi Räikkönen admitiu vontade de voltar a disputar provas de rali. Finlandês falou sobre seu time de motocross e da parceria com a Husqvarna para o próximo ano

Kimi Räikkönen deixou o mundo dos ralis para voltar para a F1, mas planeja fazer o caminho inverso no futuro. Vice-líder do Mundial 2013, o finlandês ainda não tem contrato para a próxima temporada, mas tem seu passe disputado por Lotus, sua atual equipe, e Red Bull, que busca um substituto para Mark Webber.

Falando ao diário espanhol ‘El Pais’, Räikkönen admitiu que tem vontade de disputar provas de rali e garantiu que voltará para a modalidade no futuro. “Adoraria poder disputar algum, mas, infelizmente, não tenho tempo”, lamentou. “Mas mais para frente eu voltarei, tenho certeza”, assegurou.

Além de sua paixão pelos ralis, Kimi também falou sobre sua equipe de motocross, a Ice1. A partir do próximo ano, o time do finlandês passa a ser uma equipe oficial da Husqvarna na classe MXGP do Mundial de Motocross. 

“Este ano muitas coisas mudaram, pessoas mudaram e tratei para que a forma de trabalho se assemelhe mais com o que se faz aqui na F1”, explicou. “Isso me permitiu convertê-la em uma escuderia de fábrica”, completou. 

Por fim, questionado se é um piloto fácil de lidar, Kimi respondeu: “Sou um piloto muito fácil de lidar”, garantiu. “Falam muito sobre isso, mas quase ninguém sabe a verdade a meu respeito. Eu facilito muito a vida das pessoas que trabalham comigo. Se acontece alguma coisa, nós conversamos e buscamos uma solução”, encerrou. 

Fonte: Grande Prêmio

Três comentários sobre esta notícia. 

O primeiro, quando ele voltar para o rali definitivamente eu vou vê-lo competir em algum evento. #promessaédívida Você está comigo nesta Melli?! rsrsrs

Segundo, acho tão bacana o orgulho com o qual ele fala sobre o time dele de Motocross. #proudboss

Terceiro e último, tenho certeza que ele é uma pessoa muito fácil de trabalhar. Ele nem precisava dizer isto! #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Ahhhh... Kimi me deixou tão feliz com essa notícia!

Eu que acompanho o Mundial de Motocross de perto, sei que Kimi tem mesmo que se orgulhar da IceOne. Os comentarista falam em quase todas etapas que a equipe é dele, mas nunca falam mal, e elogiam muito as mudanças, já que para um equipe privada ficar entre os 10 primeiros é um grande resultado.

Ludy, não é boss, é patrão mesmo! Hahahaha Rui Gonçalves me mata...rsrsrs

Adorei o que ele falou sobre seu jeito. Se fosse outro jornalista, acho que ele teria dado uma "Iceman resposta"... Hehehe
Verdade, é patrão mesmo, Carol! rsrsrs

bjs, Ludy
Melli disse…
OH YEAH!!!
claro que estou contigo Ludy!!! pode escolher o país e o rally que vamos juntaass!!! fato!!!!

ah não vejo a hora de ve-lo por la outra vez!!!

Ebaaa!!! Então fechou Melli!!! Mr. Raäikkönen, na sua próxima passagem pelo WRC nós iremos até você! #fataço rsrsrs

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!