Diz o povo que ele fica onde está

McLaren deve anunciar renovação de contrato com Button já na próxima semana, afirma jornal britânico

 Jenson Button pode ter fechado, enfim, um acordo que indica sua intenção de permanecer na McLaren até o fim de sua carreira na F1. De acordo com o jornal britânico 'The Times', o inglês concluiu a renovação de seu contrato com a escuderia britânica por mais três temporadas completas pela nada modesta cifra de £ 12 milhões – quase R$ 45 milhões.

O anúncio da prorrogação da parceria deve ser feito durante as comemorações do aniversário de 50 temporadas da equipe na categoria, ao longo da próxima semana. Caso venha a cumprir o tempo de contrato, o campeão de 2009 terá 36 anos ao se aposentar.

 Button se tornou uma peça-surpresa na agitada 'silly season' para a temporada 2014 graças à notícia de que a McLaren ainda não havia exercido sua prioridade sobre o passe do inglês. Em nenhum momento, no entanto, o piloto deu a entender que gostaria de sair.

"É óbvio que não vamos mudar nosso caminho neste momento. Estou muito feliz aqui, me sinto muito bem aqui e ainda acho que podemos conseguir muitas coisas juntos", afirmou Jenson em entrevista ao tablóide britânico 'Daily Mail'. "Estarei aqui para meu futuro na F1."

Dono do título mundial de 2009, além de 15 vitórias, oito poles e 49 pódios, Button está na McLaren desde 2010. Piloto mais experiente do grid atual, o inglês estreou em 2000 e já correu por Williams, Benetton, Renault, BAR, Honda e Brawn GP em suas 239 largadas.

Fonte: Grande Prêmio

Já disso aqui. Jenson fora da McLaren me chocaria muito mais do que Hamilton na Marussia ano que vem. Sério mesmo.

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!