Cheiro de bolo de casamento no ar

Demorou, mas o pedido saiu. Meninas, anuncio aqui que tudo indica e as fofocas são fortes de que Nico Rosberg vai passar para o time dos casados. Não que já não viva assim, mas tudo indica que o test drive teve fim e ele finalmente pediu Vivian em casamento.

Quem nos conta é esse colunista

Demande en mariage

Jolie love story que voici : Nico Rosberg a fait sa demande en mariage à sa petite amie de longue date, Vivian Sibold, une décoratrice d'intérieur de 24 ans. Les deux tourtereaux se sont connus sur le yacht du père Rosberg et c'est à bord que le pilote Mercedes a déclaré sa flamme à sa dulcinée. Seul bémol, le nom du bateau de Keke : "Wet Dreams"... Hum !

Diz aí, segundo o google translator, que Nico pediu a bonita em casamento abordo do yatch do pai Keke. Um óin coletivo, por favor:

ÓÓÓÓÓIIIINNNNNN!!!!

 O nome do yatch do Keke dá o que falar também "wet dreams"... Keke, Keke, Keke ...

Será mesmo verdade? Agora, a brincadeira é cuidar as mãos do casalzinho para ver as alianças ou anelão de diamante nos dedinhos de Vivica.

A dica de quem foi? A Ludy que mandou inbox e me fez pular do sofá! rsrsrs

By Lu

Comentários

Carol M disse…
Que fofo!!!

E eu que achei que o Nico iria fazer como aqueles jogadores alemães, que namoram anos, tem filhos e só depois casam. Hahahaha

A Vivica pode pular de alegrias, porque a enrolação acabou! rsrsrs

Keke, não nega a nacionalidade... Hehehe
Natália Dariva disse…
Ai, meu coração chora...mas tudo bem, eu não tinha chances mesmo...kkkkkk...e coitada da Vivica, ela merecia...depois de tantos anos...hahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!