Acidente fatal, Latvala fora e Neuville com problemas marcam dia no Rali da Alemanha

Com Latvala fora e problemas de Neuville, Ogier assume liderança do Rali da Alemanha

Em dia marcado por acidente em evento-suporte que deixou dois mortos, Dani Sordo contou com os problemas de Jari-Matti Latvalla e Thierry Neuville para assumir a liderança do Rali da Alemanha

Dani Sordo terminou este sábado (24) como líder do Rali da Alemanha. Em um dia marcado pelo acidente em um dos eventos-suporte da competição, que deixou dois mortos – o que levou a organização a encerrar as atividades antes do previsto –, o espanhol da Citroën chegou à liderança após uma série de problemas enfrentados pelos adversários à frente.

Jari-Matti Latvala, que vinha na ponta, sofreu um acidente e foi obrigado a abandonar a disputa. O jovem Thierry Neuville, então, assumiu o primeiro lugar, até que um problema no escapamento e detritos no assoalho do carro do belga o fizeram perder tempo.

Com os infortúnios dos rivais, Sordo lidera, mas a vantagem sobre Neuville é mínima: apenas 0s8 separam os dois primeiros. 

Já Mikko Hirvonen, terceiro colocado, está a distantes 1m26s do líder. Com o abandono de Mads Östberg, Martin Prokop subiu para o quarto lugar e Robert Kubica é o quinto colocado na classificação geral – o polonês continua liderando a classe WRC2.

Fonte: Grande Prêmio

Quando li sobre as mortes de hoje no WRC fiquei muito triste. Esta categoria é maravilhosa, mas putz, é de um perigo que me assusta, sempre!

Que Deus possa confortar as famílias do navegador e do espectador que perderam suas vidas hoje. :(

Sobre os resultados de hoje, pelo amor hein Latvala, não tem como você ficar na estrada não meu filho?! #eitasina

Bom, amanhã a disputa ficará entre Sordo e Neuville. Prefiro o belga, mas se o espanhol vencer, também vou gostar! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Fiquei abalada com essas mortes! Lembro que quando eu comecei a acompanhar o WRC, em algumas etapas sempre cancelavam especiais porque tinha gente na pista.

Pobre Jari! Ex-piloto da Ford é assim: Vc sai da Ford, mas a Ford não sai de vc. Hehehe

Carina disse…
Fico tão triste com estes acidentes... buaaaa.... =(

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!