"1"

Documentário "1" retrata época de ouro da F1

Nathalia De Vivo 
28/08/2013 

O ano cinematográfico para os fãs de automobilismo está bastante animado. Não bastasse a estréia de “Rush”, sobre Niki Lauda e James Hunt, os viciados no esporte agora poderão esperar também o documentário “1”. 

A história do filme conta da época de ouro da categoria, e como ela reagiu ao crescente número de acidentes graves e fatais nos anos 70, e como procurou reverter o cenário. A filmagem, dos mesmos produtores do ganhador do Oscar “Undefeated” e narrada pelo ator alemão Michael Fassbender, usa imagens originais de corridas da época. 

A gravação conta ainda com uma vasta lista de importantes nomes para a categoria, como Bernie Ecclestone, Max Mosley, Emerson Fittipaldi, Sebastian Vettel, Michael Schumacher, Mario Andretti, Eddie Jordan, Nigel Mansell, entre outros. 

Para quem quiser assistir ao documentário, ele estará disponível para download no On Demand e Itunes a partir do dia 1º de outubro. Para assistir ao trailer, veja o filme abaixo:

Fonte: Tazio

Eu já tinha lido algo a respeito deste documentário por causa da participação do ator Michael Fassbender, mas ainda não tinha visto o trailer. #muitobom

Putz! Quero muito ver este documentário! #muitooooo

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nem isso me emociona mais...

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!