Semana Fernando Alonso 2013: Q&A (4/7)


Q&A: Tati Coimbra (4/7)

4. Hungria 2007, quais as lembranças que você tem desta prova depois de 6 anos? 

TATI: Eu estava revendo um vídeo que postei aqui na SFA que justamente fala sobre a Hungria 2007. #badmemories

Quais as lembranças?! Muitas... todas ruins! Mas o principal é a REVOLTA que senti! Eu estava revoltada por tudo o que estava acontecendo: Ron Dennis, imprensa, campeonato, Hamilton, punição... tudo isso junto!

Nem mesmo as lágrimas que chorei naquele sábado foram capazes de aliviar a raiva que senti quando no dia seguinte vi Hamilton triunfar após, ele ter cometido o primeiro erro.

Sim foi o Lewis o primeiro a errar nesta história, mas como sempre a culpa cai sobre Fernando. Hamilton não teve palavra, não honrou um acordo pré-estabelecido dentro do próprio time. Se colocou acima de tudo e todos, inclusive de Ron Dennis. Mas isso não tinha problema pois o inglês sempre teve uma boa retarguarda, sabia que poderia fazer o que quisesse e ainda assim seria protegigo. E foi!

Hamilton agiu de má fé, mas é sobre Alonso que caem as críticas. As pessoas sequem lembram que a primeira atitude veio de Lewis. Bom, se lembram... fazem questão de esquecer.

Nós vimos algo parecido este ano, só que ao menos em 2007 a justiça foi feita e Hamilton perdeu. No final das contas os pontos daquela vitória acabaram não servindo para nada mesmo! #toma!

***

E vocês, quais lembranças têm!???

Bjuss, Tati

Comentários

Ciro Mota disse…
O treino não assisti, a corrida foi bem complicada para o Alonso. Agora vendo o vídeo que você colocou no post mais cedo, o senhor Dennis é um sujeito que provoca asco, totalmente desnecessário o tratamento com o Fabrizio.
Foi um GP estranho mesmo aquele. Eu fiquei indignada. Eu lembro de toda aquela sensação ruim, e nem seguidora do Alonso sou! Imagino para quem é!

bjs, Ludy
Julie disse…
Foi um final de semana revoltante o do GP da Hungria em 2007. Fiquei mais do que indignada com a atitude estúpida (para não falar outra coisa...)desse sujeitinho deplorável que é o Ron Dennis.

As lágrimas não foram suficientes para mandar embora toda a raiva que senti pela injustiça que fizeram com o Fernando. Aliás, até hoje esse episódio todo me causa náuseas...Affff

Mas o mundo dá muita volta, e com ele temos que arcar com as consequências de nossas próprias escolhas - e acredito eu, que a McLaren está passando justamente por isso, por ter optado pela escolha errada.

Se antes ela tivesse contornado essa situação de uma outra maneira, sem cometer injustiças, o desfecho desse episódio lamentável no GP da Hungria provavelmente não geraria como consequência um clima de inimizade e desconfiança dentro da própria equipe. E a Mclaren de hoje provavelmente não estaria na situação que ela se encontra hoje. Bem, é o que eu penso...hehehe

Mas o "se", infelizmente, não nos faz retornar ao passado...

É isso aí!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos