Papo Extra da Armada Asturiana: GP da Alemanhã

Olá amigos!!!!

Olha quem chegou!!!!!! Papo Extra desta vez com a Ângela!!!!! Hora de diversão!!!!!! hehehe


Papo Extra da Armada Asturiana – By Ângela

Fernando Alonso e o GP da Alemanha

Olá!!
Tudo bem com vocês???

Estou aqui no estágio e entre ligações de mães desesperadas pq o filho está na excursão da Disney (minha vontade é de falar: “Dona mãe, seu filho nem lembra que a senhora existe. Ele está a caminho da DISNEY!!!!!) e ligações de pessoas querendo orçamento para viagens que EU não tenho condições de pagar.... Estou escrevendo o Papo Extra.

Por falar em viagens que eu não tenho condições de pagar.... Acabei de receber um email de uma operadora de viagens com uma promoção para assistir o GP dos EUA. Putz!!! Eu não tô conseguindo assistir o GP do Brasil quanto mais o GP dos EUA. Kkkkkkkkkkkkk...........

Mas vamos para falar do que realmente interessa... GP da Alemanha.

Se no GP da Inglaterra os pneus estouravam, nesse eles estavam brincando de strike. Gente!!! Que perigo. Os mecânicos ficam no desespero para liberar o piloto que nem olha se está vindo um carro ou, no caso do Webber, se o pneu está preso no carro.

E o que teve de gente liberando piloto sem olhar se tem outro carro vindo não tá escrito na história. Tudo bem! Eu sei que muitas ultrapassagens acontecem nesse momento e que eles precisam ser rápidos, mas a segurança vem em primeiro lugar SEMPRE!!!!!

Agora o meu carma...
http://media.tumblr.com/tumblr_lt4k52GcIu1qhylgb.gif

Ai Ferrari... O que eu faço com você????
Primeiro treino... Que treino, né?? Carro com problemas
Segundo treino... O velho conhecido 6° lugar.
Terceiro treino... 4° lugar
Treino oficial... 8° lugar

Fala se esse F138 não é um carma. Já cansei dessa novela. “Dodô promete um carro. Fernando confia nessa promessa. Felipe está mais preocupado com contrato. Os fãs da Ferrari torcem por isso. Os fãs do Fernando se perguntam: Rumo ao TRI ??. Armada Asturiana chora.”


Ai cansei!!

Fernando Alonso não consegue lutar pela pole e me corrijam se eu estiver errada. Por favor!!!!!!!!!!!!! Me corrijam. É sério. Tô implorando aqui.

E agora para ficar melhor ainda.... Fernando esqueceu como largar bem. Já é a segunda corrida que ele larga mal. Pergunta: Quando começa aquela parte em que tudo dá certo??? Falta muito??? Só estou perguntando.

No GP da Inglaterra o Dodô falou que eles pioraram o carro. Isso era possível??? O.O #CoisasQueSóAFerrariConsegue

Tudo bem! [2]

Fernando Alonso é o segundo do campeonato, ainda dá tempo de virar, tudo é possível, blá blá blá....

Realmente, tudo é possível.... se vc tiver um CARRO. Projeto de carrocinha não ganha corrida ou campeonato. E não dá para ficar rezando para os outros se darem mal. Eu não faço parte do Galvão e Cia.

Nossa!!! Abri meu coração. Kkkkkkkkkkkkk........
É melhor terminar por aqui. Até pq tenho que tranquilizar as mães.

Próxima parada..... Hungria!

Vamos ver o que nos espera....

“Alô! Oi mãe de fulano. Tudo ótimo. Sim, seu filho já chegou em Nova York. Está tudo Ok. Logo ele liga para a senhora. Tudo bem? Um ótimo dia! Bjss. Tchau!”

Bjss...

Ângela Lima

****
Angela querida!!! Graciassssss!!!!  Seus textos são sempre um diversão!!! #adoroooo

Bjussss, Tati

Comentários

Larissa Rachel disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com a foto xD Graças a Deus Fernando twittou uma foto de gilette hj \o/ o problema da ferrari é q eles começaram com um dos melhores carros do grid, ai parece q eles acham q não pode mexer pq tá ganhando e.e mas tem q evoluir tm q arriscar meu Deus :/// e pensar q eu no inicio do ano tinha esperanças de um campeonato duplo, fernando e ferrari campeoes ... SONHA ALICE
Andrea disse…
Muito, muito bom!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei, Ângela cada vez melhor!!!
Carro com problemas, treinos ridiculos, problemas nos pneus, largada ruim, estratégia falida, Alonso correndo atrás do prejuizo...
toda corrida é a mesma coisa, mais do mesmo...
Os fãs do Fernando se perguntam: Rumo ao TRI ??. Armada Asturiana chora(4516548685734258673426587)

Vamos ver o que acontece...
Sempre esperando dias melhores, mas um pouco cansada disso.
o que mata são essas três semanas de férias/recesso, mesmo pq Agosto será de férias...SOS!

Bjos.

Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!