Mais animado

Deixa eu ver o que elas estão falando de mim lá no blog...
“Minha volta no Q2 foi quase tão boa quanto o máximo que podemos fazer no momento – de fato, foi uma das melhores voltas que fiz em um longo tempo. Acho que não deixei nada para trás, então estou feliz com isso.
 
Estrategicamente, foi uma decisão difícil para o Q3: nós usamos o macio, o médio ou não corremos? Meu coração dizia que nós deveríamos sair, enquanto minha cabeça dizia que provavelmente não deveríamos!
 
Nosso ritmo sugeria que nos classificar em sexto teria feito valer a pena e nós provavelmente poderíamos ter feito isso, mas nós escolhemos não completar uma volta, brincando de gato e rato com Nico [Hülkenberg].
 
No entanto, partir da nona colocação não é tão ruim – será do lado limpo do grid, e eu tenho a liberdade de escolher o meu pneu, porque eu não marquei um tempo de volta esta tarde. Vai ser interessante ver o que acontece com o pneu macio no começo da corrida, mas acho que nos colocamos na melhor posição possível para amanhã", diz  Jenson Button 

(fonte: Grande Prêmio)

Notaram a diferença no tom? Uma ida de nada ao Q3 e mesmo largadando do final do pacote dos 10 mais JB está bem mais animado. Não vai largar já amargurado. A esperança move as pessoas. Uma mínima chance, uma ínfima luz no final do túnel e a gente já se anima e luta.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!