Hamilton acha que Kimi deveria ir para Red Bull

Hamilton diz que Räikkönen não deve descartar chance na Red Bull: "Seria rival duro para Vettel"

Lewis Hamilton acha que Kimi Räikkönen não deveria deixar passar a chance de defender a Red Bull. O piloto da Lotus é o nome mais cotado pela equipe austríaca para substituir Mark Webber

Kimi Räikkönen não deveria deixar passar a chance de guiar pela Red Bull. A opinião é de Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes afirmou que o finlandês, principal nome cotado pelos atuais campeões para substituir Mark Webber a partir de 2014, pode representar uma dura concorrência a Sebastian Vettel.

"Seria muito legal ver Kimi na Red Bull", disse o inglês. "Acho que ele seria um rival difícil para Seb", completou Lewis em entrevista ao jornal britânico 'The Sun'. "Kimi é um piloto incrível, todo mundo sabe disso, por isso, com um carro muito melhor, seria interessante ver o que pode fazer", acrescentou.

Já Vettel vê com naturalidade uma eventual parceria com o nórdico da Lotus. “Eu acho que me dou muito bem com Kimi. Nós nunca tivemos um problema na pista, e mesmo que um dia a gente bata um no outro, o que pode acontecer, acho que lidaremos com isso como adultos e resolver isso entre nós mesmos. Esse é o relacionamento que tenho com ele. Respeito-o muito dentro e fora da pista. Mas, como já disse, não é minha a decisão”, respondeu Vettel. 

Falando sobre si, Hamilton novamente não escondeu a frustração em não ter conseguido ainda vencer com a equipe alemã. "Seria bom conseguir uma vitória em algum momento, mas agora sinto que isso não vai acontecer facilmente", afirmou. 

"A vida definitivamente não está comigo neste momento. Mas é assim que as coisas são. Vou continuar trabalhando duro, vou permanecer tentando largar o mais à frente possível e aproveitar todas as oportunidades", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Não se preocupe Hamilton, você verá Kimi na Red Bull. É só questão de dias para tudo se ajeitar.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
Ludy tem alguma informação nova sobre?
Nada. O de sempre. Parece que eles querem Kimi por 2 ou 3 anos de contrato.

Ludy
Anônimo disse…
ludy

axu q ai a coisa aperta ja q o kimi nao gosta de contratos longos...
sei la as vezes tenho a sensação de q ele nao sai,a lotus vem fazendo muito barulho e a redbull meio q se quetou ou não

Edilaine
patricia de moraes disse…
ai ludy n fala assim parte o mu coração:(
Sim Edilaine, ele não gosta de contratos longos.

Acho que se ele ficar na Lotus, será por dois anos, no mesmo esquema que foi desta primeira vez, após um ano, tem opção de sair. Acredito que se ele for para Red Bull, fará o mesmo tipo de acordo.

Fora que ele disse que aos 40 anos não estará mais na F1, então, acho que teremos mais dois ou três anos, no máximo, de Kimi na categoria, já que se ele ficar por mais dois anos, se aposentará com 36.

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!