Feliz Dia Mundial do Rock!!!!!! #OctetoStyle


Hoje é dia de Rock, bebê!!!! :)

Como sempre faço desde 2010, neste dia 13 de julho sempre preparo um post bacana para celebrar o Dia Mundial do Rock e além disto, falar sobre nossos queridos octetes.

Ano passado (link aqui) preferi escolher pelas categorias que curto no automobilismo, este ano, vou voltar ao estilo de postar canções que me lembram ou que acho a cara de nossos octetes.

Espero que curtam!!!

Kimi Räikkönen


 
Jacques Villeneuve




 Fernando Alonso




Nico Rosberg 




Jenson Button




David Coulthard

 

Sebastian Vettel





Juan Pablo Montoya



 Jarno Trulli



É isto pessoal! Na verdade, para mim, todo dia é dia de Rock, mas para comemorar esta data especial, vai uma música dedicada aos leitores do Octeto!! #ésóaumentarovolume



Beijinhos, Ludy

Comentários

Ludy e Edilaine, me desculpem. Sem querer exclui o comentário da Edilaine pensando que estava excluindo só o email de aprovação. Ainda bem que consegui copiar e colar o que ela tinha dito e segue abaixo:

Bjs, Lu (essa tonga que exclui as coisas sem querer)

ludy
bao tarde
mudando de assunto me responde uma coisa lembra daquele gp esse ano q os mecanicos do kimi servem de guarda costas...q tem aquele viddeo q ele meio q sorri ao entrar no meio deles
gostaria de ver de novo
vcs lembrar?????

bjs
Edilaine...
Anônimo disse…
Muitíssimo Obrigada!!! Adorei a trilha sonora dos pilotos, principalmente a do Kimi (a-d-o-r-o evanescence!!) E sem contar o grang finale que foi Nightwish Storytime!!!
Feliz dia do Rock a todas!!
Bejos
Ana!!
Anônimo disse…
lu
bjs querida
lu vc lembra desse gp?ajudada eu!!!!!

hao q vc faz nao e nada pior sou eu q escrevo errsdo e fico enchendo o saco de vcs perguntanto as coisas mais do q comentando.....e nunca me entendo com as senhas..


bjs
Edilaine

Edilaine, acho que foi no GP da China. É só procurar o marcador do GP.

bjs, Ludy

Nicole Mathias disse…
Simplesmente amei, ainda mais por que tem Evanescence e Florence + The Machines. Acho que meus vizinhos nunca gostaram tanto de um 13 de julho na vida deles (maldade reina para os que escutam funk)
Manu disse…
Aaaah! Storytime!!! <3
Dia de Rock \o/ Adorei o post!!! \m/

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!