Especial Iceman's Club: Lotus x Red Bull - by Melli

Para dar continuação ao especial do Iceman's Club que começamos hoje, trago agora a participação da Melissa, mas conhecida por todos nós como Melli.

Confiram! :)

"Em 2014, Kimi fica na Lotus ou vai para Red Bull?" by Melli


"Como todos sabem não sou fã de F1 e não tenho seguido o Mr. Räikkönen diretamente desde que ele voltou para lá. Porém, o pedido da Ludy para comentar e dar minha opinião sobre a provável (quase certa) mudança de equipe para próxima temporada acendeu em mim a imensa vontade de vê-lo de volta no rali.

Então, do fundo do meu coração, espero que ele não vá para a Red Bull e nem fique na Lotus. Tomara que em dezembro ele anuncie que está indo de vez para os ralis, para correr pela Shitroën, que seja, já que (pelo que li) a equipe se encontra com assentos abertos para a próxima temporada. De acordo com alguns boatos tanto Hirvonen quanto Sordo não tem nenhuma garantia de que seus lugares estarão assegurados para 2013. uhuhu!!! 


Dizem que a esperança é a ultima que morre não é mesmo?! Eu estou torcendo muito para que o Kimi vá correr novamente pelas estradas esburacadas, cheias de curvas, muitos saltos e paisagens incríveis do WRC!" 

********

Melli, sua opção definitivamente me agradaria, e vou ficar feliz o dia que ver Kimi de volta ao WRC, mas acho que não será no ano que vem.

Mais uma vez, valeu pela participação Melli. :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Olha que não seria má ideia a volta pro rali hehehehe... Porém tbm não acho que seja para o ano que vem, mas é uma possibilidade interessante.
Mandou bem Melli!! \o/

=*
Melli disse…
eu adoro participar!!! ai meninas, com essa polemica toda e a insegurança de vê-lo disputando contra o companheiro de equipe, tudo o que consigo pensar é que será desgastante demais para ele e para nós competir pela red bull.

obrigada sempre Ludy!

bjos
É, desgaste será a palavra, de fato. #aff

De nada Melli! :)

bjs, Ludy
Nicole Mathias disse…
Minha mãe surgiu no meu quarto bem na hora que aparece a foto do Kimi dentro do carro, ela olhou e falou ... ''olha que folgado só relaxando'' rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!