Coluna do Leitor: Larissa Rachel

Hoje temos uma participação super especial na Coluna do Leitor. Sim, sim, hoje a Larissa Rachel, a maior fã de Webbonso que conheço, trouxe seus pitcos sobre o que aconteceu no GP da Inglaterra, e de uma forma bem divertida!!!!

Com vocês, Larissa:

Ai ai ai Alonso.... rsrsrsrs
#GodSaveOurTyres

E o pessoal da Lotus no twitter só nas bruxarias, mal eles sabiam que os protagonistas da corrida seriam os próprios pneus. Eu sinceramente perdi a conta de quantos carros que sofreram da maldição Pirelli 2013. 

Vamos Recapitular :

Lewis









Felipe  









Vergne








Carla  Perez








Esse fim de semana os pneus :










Depois dessa acho que o Nico só tem uma coisa pra falar :










É claro que depois desse fim de semana a confusão dos pneus, que já estava dominando a temporada, deslanchou mais ainda. Vamos só acompanhando o que esse povo vai resolver da vida. Antes eu era a favor de manter os pneus pela emoção, e pela imprevisibilidade do campeonato, mas depois de ontem comecei a me preocupar até com a segurança dos pilotos. Ainda bem que nada de mais grave aconteceu, mas bateu na trave. E os grosjeanmaldonado riscos que já temos normalmente já são o bastante, não precisamos de mais um.

Dear Pirelli


Rápida análise dos pilotos do octeto nesse fim de semana :

Kimi :











Kimi para Lotus :











Nico :








Nico’s Reaction :









Sebastian :











Sebastian’s Reaction :











Jenson :








Jenson para McLaren :











Fernando no Inicio da corrida :










Fernando no meio da corrida :

Fernando final da corrida e pódio :


E pra finalizar queria destacar 3 acontecimentos fora das pistas :

1º A homenagem que fizeram ao fiscal de pista que morreu no Canadá:








2º O “novo cabelo” do Kimi











Kimi respondendo os jornalistas curiosos:










3º Pra finalizar o anúncio de “aposentadoria” de Mark










Mas ai eu lembrei das “condições” dele na RBR:










Tudo de bom pra vc Mark e vá ser feliz





Ps. Nenhum dos Edits são meus, nem os gifs.

LARISSA RACHEL

****

Larissa queridaaaa!!!! Graciasss pela sua participação divertidaaaaaaa!!! O GP d Inglaterra acabou permitindo boas piadassss!!! hehehe

P.S.: Desculpe-me pela formatação, mas o BLOGGER é muito querido e só faz o ELE quer, e não o que EU quero! rsrs

Bjusssss, Tati

Comentários

Kyna disse…
adorei, muito divertido! da onde voces tiram estes gifts? são muito engraçados.
Ângela Lima disse…
Amei esse post!!
Chorei de rir.
Larissa Rachel disse…
Gracias pela oportunidade again tati :D amo participar aqui :D :D e obrigada pelos comments :D Kyna o tumblr é o melhor lugar pra achar gif :D
Beeijos e Boa Semana pra vcs

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos