VIDEAS: Formula 1 GP Canada - Kimi Räikkönen

Ok, está rolando na internet o vídeo abaixo. Embora o talento do ilustrador seja maravilhoso, bacanérrimo e perfeito, e a trilha no comecinho seja de Game of Thrones, eu detestei o vídeo. Por quê? Porque foi feito para o programa de Antonio Lobato (que narra o vídeo), um cara que declaradamente não gosta de Kimi e já o ofendeu algumas vezes.

A gente nota no texto deste vídeo a forma como ele faz questão de colocar muito mais defeitos do que qualidades para o Iceman. Antipático, preguiçoso, indisciplinado e impertinente são só alguns deles. A maneira como algumas coisas são colocadas como forma de denegrir a imagem de Kimi, como sua passagem pelo rali e a forma de curtir a vida são exemplos claros.

Definitivamente não gostei. Aliás, Lobato poderia achar Kimi o melhor do mundo que nada apagaria o pavor que tenho dele.


Dica: Wenny Wu

Beijinhos, Ludy

Comentários

Zé disse…
Ludy,

O nome da figura já diz tudo.
Antonio Lobato Porras

Abraços
bryan disse…
Quem é esse Lobato ?? Por acaso é um finlandês milionário que corre por prazer de pilotar ? ou teria sido ele campeão do mundo pela Ferrari ? Então foi piloto da McLaren ? tem milhares de fãs pelo mundo afora ?? ao menos ele é ídolo no seu país ?? Me digam que ele ao menos conseguiu tirar uma foto ao lado do Rubinho Barrichello depois que ele foi correr na Stock Car !!!!!!
Daniel Machado disse…
A arte do video é ótima. Mas o cara que narra isso ai...
larizy KR disse…
pq se ele fala mal do kimi pra que fazer esse vídeo do kimi.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!