Vettel é pole em Montreal



Com pista úmida, por assim dizer, Vettel conquista a pole para o Grande Prêmio do Canadá. Ao lado do alemão, na primeira fila, larga Hamilton, que até tentou levar a pole, mas errou na ultima chicane antes de fecha a volta.
 
O destaque do treino foi o bom rendimento de Bottas  que andou bem em todas as fases da classificação e terminou o treino com uma excelente 3ª posição fazendo a Williams muito feliz. A equipe não havia entrado no Q3 ainda este ano, muito menos tão bem classificada.
 
No Q2, tudo ia dentro da normalidade até que Massa resolveu repetir Mônaco e estampou a Ferrari em uma barreira de pneus e gerou uma bandeira vermelha faltando 2 minutos para o final do Q2. Vai Felipe Massa, vai mal...
 
Divide a segunda fila com Bottas, Nico Rosberg. O alemão da Mercedes na conseguiu repetir os últimos três GPs em que largou da pole, mesmo que na ultima tentativa tenha feito a melhor parcial, errou no final da volta.
 
Alonso que antes da classificação dava indícios de que teria um classificação mais tranquila e feliz, não conseguiu ir além da sexta posição. A Ferrari não está rendendo o que era esperado.
 
Mais atrás ainda, Kimi também não conseguiu um bom rendimento da Lotus e sai da nona posição amanhã. 
 
Entre os octetes ainda temos Button que nem no Q3 entrou com sua Mclaren. JB sai da 14ª posição e vai rezar por chuva, SC e duas mil confusões amanhã.
 
Amanhã a gente assiste meia corrida na Globo e o resto nos streamings mundo a fora. Respeito com os fãs de F1 "a gente vê por aqui" plim plim

By Lu
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!