O motivo


Hoje durante o treino fiquei analisando o motivo que ainda me leva a acreditar quando tudo leva para o lado oposto. Daí vi Kimi na pista e pronto. Lá estava o motivo. 

A cada corrida que passa tudo se mostra ainda mais difícil. Ele é o exército de um homem só na Lotus. Infelizmente, para esta corrida, ele não terá carro suficiente para brigar contra os grandes. Como disse, espero que esteja no Top 10, como foi no treino (ou não, se os comissários o punirem).

Daí nestas horas você pensa "que merda que ele não está em uma equipe grande!", mas logo em seguida você lembra de todas as coisas ruins que estar em uma equipe grande traz.

E aí você fica com o coração dividido porque deseja que ele tenha o melhor, sempre, não só dentro, como fora das pistas e percebe que em uma mesma equipe, isto é raro.

Não sou cega, sei que a Lotus não vai ser mais capaz de dar a ele o melhor dentro das pistas, mas ele faz isto fora. E eu fico arrasada porque quanto mais penso nisto, mais distante o vejo de Enstone.

A vida infelizmente, não dá a todos a combinação perfeita. Para o Iceman, esta combinação seria um carro bacana e competitivo de uma equipe grande e o ambiente relaxado, agradável e que o respeita como o da Lotus.

E aí, eu lembro novamente, que apesar de tudo, e independente do que o futuro reserva ao Iceman, o motivo é ele. Sempre será. Não importa onde ele esteja.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Prefeito. A última parte e linda Ludy! E exatamente o msm q sinto.

Paula
Carlos disse…
E acaba de sair a punição de 2 lugares no grid por ter feito o que fez na saida do pit lane. Enquanto isso tem nego tirando gente a torto e a direito das corridas e todo mundo acha bonito.
Anônimo disse…
Gosto demais da Lotus mas fica difícil pro Kimi se manter vivo no campeonato largando toda corrida em média de 7º pra baixo. Vettel e Alonso são concorrentes mto fortes e quase sempre estão largando na frente do Kimi o que torna a tarefa dele complicadissíma.

Queria de todo o coração que a Lotus pudesse dar a Kimi condições de brigar pelo título mas se continuar assim vejo q ñ será possivel e infelizmente (Infelizmente pq sinto Kimi mto feliz na Lotus) o Iceman precisará mudar de equipe se quiser ter chance de ser campeão mundial novamente. E o caminho seria Red Bull ou McLaren (Com a Honda voltando quem sabe...).

Mas como fã do Iceman eu o apoiarei em qualquer decisão que ele tomar, seja trocando de equipe (menos ferrari), seja ficando na Lotus até o fim da carreira ou que seja pra socar o Perez hehehe

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!