Minha vida!!!

Sem contar com apoio de empresas russas, Petrov segue em busca de retorno à F1: "Ela é minha vida"

Vitaly Petrov continua sua luta para retornar à F1. Primeiro russo da história a competir na categoria, o piloto foi dispensado pela Caterham após o término da temporada 2012.

De acordo com o jornal 'Speed Week', no entanto, Petrov não conta, até agora, com o apoio de empresas de seu país para sua volta. Apenas Oksana Kosachenko, sua empresária, continua lutando em prol de seu futuro.

"Infelizmente, apenas as companhias do ocidente nos contactaram até agora", lamentou Petrov. "O que é uma pena, porque o ideal seria voltar para a F1 com parceiros russos."

"As negociações estão em progresso e estou trabalhando duro. Tenho recebido muitas ofertas para competir em outras categorias, mas a F1 é minha prioridade. Vou usar todas as minhas forças para retornar à F1, porque ela é a minha vida", acrescentou o piloto.


Vice-campeão da GP2 em 2009, Petrov chegou à categoria pela porta da frente, na Renault. Rápido porém trapalhão, o russo conseguiu um pódio no GP da Austrália de 2011 e 64 pontos na carreira, em meio a inúmeros acidentes e abandonos.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Hahahahahahahahahahahahahaha... Peraí, deixa eu rir mais um pouquinho... hehehehehehehe

" ... porque ela é a minha vida"

Tudo vale para COMPRAR um vaga na F1, hein Petrov?!?!?!?

E eu me divirto!!!!! rsrsrs


Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos