Kimi Räikkönen hopeful of Sunday progress at Silverstone

Kimi Räikkönen hopeful of Sunday progress at Silverstone

The Iceman may have been looking for a little more than P9 on the grid for tomorrow’s British Grand Prix, but he hopes the race should deliver a little extra…



DID YOU EXPECT A BIT MORE FROM TODAY? 
Yes, but I think today’s performance reflects our speed in these conditions. It was a close qualifying session between both of the team’s cars so I think we both got pretty much all there was from the car today. It’s not ideal as we’d like to be nearer the front of the grid, but it is what it is. 

HOW DO YOU FEEL ABOUT THE TYRES THIS WEEKEND? 
They’re not so much of a problem here; the car doesn’t behave too badly. We don’t lack pace because of the tyres, we just don’t have enough downforce and if you don’t have the downforce you won’t go faster. The car’s not a disaster in any one place; we just need a little more pace overall. 

HOW IS THE DEVICE WORKING? 
We hoped for a little bit more from it, but let’s see how it behaves in the race tomorrow. Hopefully it will help us to make progress... 

WHAT IS POSSIBLE IN THE RACE? 
Usually we go better in the race and hopefully that is the case again tomorrow. Obviously, some of the cars ahead have been too fast for us so far this weekend, but the weather should be hotter tomorrow so let’s hope we can pick up some places.

Fonte: www.lotusf1team.com

Não vi o treino. Aliás, não vi quase nada da F1 neste fim de semana. Escolha pessoal. Resolvi que não adiantaria assistir algo que definitivamente me tiraria o humor. Então decidi não ver nada. Para falar a verdade, vi 30 minutos do segundo treino livre na sexta e hoje, na classificação, só acordei na parte em que Kimi entrou para o Q3, assim que ouvi que ele passou, desliguei a TV e continuei meu soninho. #muitomelhor

E esta minha atitude só prova o quão animada estou para a corrida de amanhã. Aliás, desde Mônaco estou assim. Se a Lotus não resolver este problema de carro pouco competitivo, ela pode dar adeus à Kimi. Por mais que ele adore a liberdade e o respeito que tem com o time de Enstone, ele quer vencer corridas e a Lotus está falhando gravemente neste lado. O carro está a cada dia pior, a cada corrida pior e a paciência do Iceman não é de gelo.

Eu fico triste com isto. Por vários motivos. Perco motivação para postar aqui, perco vontade de ver corridas e além de tudo isto, tenho visto uma "guerra" entre os fãs de Räikkönen nos fóruns que participo. As pessoas não respeitam as opiniões umas das outras, é bizarro! Estou no time da minoria, porque quero acreditar que as coisas vão melhorar na Lotus em termos de carro e Kimi poderá ficar onde é bem quisto. Mas jamais vou condená-lo se ele for para Red Bull. Não tenho a melhor das sensações sobre esta possível mudança, mas isto é um problema meu, não do Iceman. Ele fará o que julgar melhor para ele. Cabe a mim seguir sua decisão, não aceitá-la.

Não abandonei Kimi no momento mais crucial da carreira dele quando foi para o WRC, não será agora que o farei. Se ele for para a Red Bull e vencer, será bom para ele, e ficarei feliz, claro, mas a verdade é que depois de tudo o que aconteceu em 2008/2009, não dá para simplesmente fechar os olhos e achar que só porque ele pisará na Red Bull, será perfeito.

Sobre a corrida de amanhã, Kimi disse ontem que se for para o pódio mostrará o novo corte de cabelo. Uma pena, ficaremos sem ver então, porque do jeito que a Lotus está, temos é que rezar por um top 10. #desânimotomaconta

Beijinhos, Ludy

Comentários

Rosana disse…
Garota, você definitivamente deveria parar de postar. Que chatice essa sua cantilena. O site é excelente, é um marco ver garotas tão novas fazerem comentários sobre F1, mas você está estragando tudo. Você quer um campeonato cor de rosa, com pole e podium em todas as corridas. Deixa eu te falar: isso não vai acontecer. Se vc fosse realmente torcesse pelo Kimi, pararia com essa babaquice baixo astral. Se liga.
Rosana, não gosta do que eu escrevo, simples, não leia. Falo o que eu quiser no meu blog, lamento o quanto quiser e estou pouco me importando com o que você pensa sobre meus posts.

Sobre minha torcida sobre o Kimi.... ri litros do seu comentário!!!!!!! kkkkkkkkkk

Ludy
Rosana disse…
Você sabe que eu esperava uma resposta como essa? Coitada das outras garotas do blog. Você está estragando anos de trabalho pq não consegue nem mesmo ler uma crítica. "O blog é meu e eu falo o que quiser". Quanta maturidade. Faz o seguinte, não estraga o trabalho sério das outras meninas. Elas não merecem.
Você não entrou aqui para me criticar, entrou para me ofender. Pense o que quiser, não estou com vontade de ser educada com quem entra no meu blog para me dizer o que devo e não devo postar da forma como você fez.

Não gosta do que eu escrevo, entra na fila.

Ludy
Rosana, críticas são uma coisa, dizer que uma pessoa está "estragando tudo" é outra.

Acho que até para criticar, é preciso ter um pouco de jeito.

A Ludmila não estraga NADA aqui, ela acrescenta.

Você não curte o que ela escreve, beleza, passe reto e busque os que te agrada. Pronto.

Não precisa agir desta maneira, mesmo porque como vc MESMA disse: "Você sabe que eu esperava uma resposta como essa?"
Se SABIA por que fez?!?

Rosana, somos 3! O Blog são 3! Sacou?!?

Bjusss, Tati
Anônimo disse…
Ludy o sentimento é mutuo... Ver o nosso Iceman em uma das equipes que ele mais se sentiu bem... Umas das únicas que respeitou o jeito dele!
Algumas escuderias só o respeitam quando ele está vencendo... O jeito dele "frio" passa a ser interessante, mas é so ele não ter os melhores resultados... Que o jeito dele começa ser de certa forma começa ter outro sentido... a frieza passa a ser falta de vontade de correr! #Rosso

Kimi não merece um 2008/2009 novamente... É um sensação de, não quero ver ele passando novamente por isso! Ele simplesmente não merece! Não que isso é certo... E apenas um sentimento... uma sensação!

A Lotus não está conseguindo melhorar! Kimi está fazendo seu melhor... Enfim... Onde ele for torceremos...

Desculpa o desabafo enorme... Mas você não está sozinha nesse sentimento...
Só quero ver o Kimi no pódio, vencendo ele merece tanto um segundo titulo...

Uma coisa aprendi, aquilo que não gosto simplesmente me afasto!
#Just saying

Devemos voltar ao nosso bate papo... Serio! Lol

#ForçaLudy #GoKimi #Nofimtudoficarábem

xD

Line
Exatamente isto aí Line!!!!! :) #perfeito

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!